Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Endereço: Av Beira-mar, 3980, Mucuripe - Fortaleza , CE - Brasil - 60165-121

Preço: $$$$  (Exclusivo)

O jeito Gran Marquise de receber tem tudo a ver com a paisagem da nossa janela. Tem a ver com a nossa natureza, que é receber com atenção e hospitalidade, pura e simplesmente. Você vai adorar conhecer o jeito Gran Marquise de receber, acredite.

Hotel localizado na melhor parte da beira mar de Fortaleza. Estrutura fantástica, além de um café da manhã com muitas opções. Perto de tudo para fazer a pé. Muitos passeios pelas praias saem da beira mar, muito próximo ao hotel. A vista do quarto é maravilhosa, podendo ver a orla toda até o Mucuripe.

Fui em um evento nesse hotel, mas claro, nao fiquei hospedada pois moro na cidade.
O hotel possui diversas salas para eventos, climatizadas e mti aconchegantes. Nao sei se o material de audio era do hotel ou do evento mesmo, mas estava tudo impecavel. Ambiente decorado com muito bom gosto e classe. Eu particularmente, adoro os empreendimentos do grupo Marquise.

Um dos melhores hotéis de Fortaleza, e por isso, um dos mais caros também, mas vale o custo benefício. Lugar com várias opções para quem não quer se hospedar e apenas conhecer as estruturas internas. Possui três restaurantes abertos ao público, um com temática brasileira, outro oriental e outro contemporâneo. Recomendo experimentar o festival de feijoada aos domingos, é bem animado. Além disso tem serviços de SPA e massagem e um bar no terraço, com uma vista muito bonita do mar.
Luxuoso e grandioso hotel bem na avenida beira mar. Quartos muito bonitos e quase todos de frente para o mar. Possui três restaurantes abertos ao público e são todos divinos. Além disso tem serviço de massagem e SPA. Não preciso nem comentar que o atendimento também é impecável.

É um dos melhores hotéis de Fortaleza. A maioria dos artistas quem vêm para a cidade se hospedam lá. Já dei de frente com vários deles na época em que trabalhei lá *>*. Os quartos são perfeitos, os que são de vista para o mar, então, nem se fala. Tem piscina, serviços de massagens, academia, 3 restaurantes incríveis abertos ao público, vários mimos para os hóspedess. Esse é pra quem tem espírito de Rei do Camarote rsrsrsrs
O Hotel é antigo, mas agradável. Esperava mais pelo valor cobrado. A localização é ótima, na Avenida Beira Mar e os funcionários são bastante atenciosos. Encontramos alguns famosos no saguão (Titãs e Falcão), então me pareceu ser esta uma das melhores opções de hotel na cidade. Fica a 1km da feirinha, para onde pode-se caminhar tranquilamente. O hotel tem piscina e fitness room.
Você conhece o Gran Marquise Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Gran Marquise Hotel

Data da viagem: Ver tarifas