Gran Hotel Stella Maris Urban Resort & Conventions

| Melhor em Resorts de Salvador   Melhor em Resorts de Salvador
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: Praça Stela Máris, 200, Stella Maris - Salvador , BA - Brasil - 41600-270

Preço: $$$$  (Alto padrão)

O Gran Hotel Stella Maris Urban Resort & Conventions é o primeiro resort urbano da Rede Sol Express, com um serviço de entretenimento ideal para aqueles que vêm a lazer. Além disso, conta com uma excelente infraestrutura de salões para eventos, congressos ou negócios.

O Gran Hotel Stella Maris, é na minha opinião o melhor o melhor resort que se encontra em Salvador. Com a vista para uma das praias mais bela da cidade, localização privilegiada e uma recepção impecável. É ótimo para quem quer fazer uma reunião empresarial e ao mesmo tempo poder desfrutar das maravilhas que ele oferece. Cardápios super variados e drinks fenomenais.

O Resort é maravilhoso, os funcionários são bem simpáticos. A piscina é gigante, maravilhosa, tem brincadeiras valendo drinks durante o dia e muito axé tocando!
A noite, tem opção de restaurante no hotel, comemos uma pizza que estava muito boa!
O Resort tem acesso a praia, mas o mar estava bem mexido, então só passeamos mesmo.
A vista é linda!
Infelizmente só ficamos um dia, mas aproveitamos muito!

Apesar de ter tido boas referencias, conheço outros Resorts e esse já avaliei em outros grupos. Funcionários mal preparados, mal vestidos, não sabiam servir o vinho(por pouco não bate a mão no rosto do meu esposo ao tirar a rolha da garrafa).Não havia toalhas no quarto, pedimos e demorou, o controle da TV era de outra marca, não conseguimos ligar.
No café da manhã havia um funcionario medindo a temperatura das refeições, mas de que adiantava? estava tudo frio....
Na recepção não foi oferecido um drink ou um petisco típico(como em outros Resorts).Vale ressaltar que meu esposo tem uma agencia de viagem,mas não se identificou a fim de observar o serviço.

Na verdade, fui realizar um trabalho ( prestador de serviços ) fazendo metria em um evento nacional ( Leilão de cavalos ) comandando uma turma de 25 garçons. Foi uma experiência fantástica. Ver de perto um leilão ( até então, só visto pela televisão ) ao vivo em rede nacional. Local extenso e arejado. Muito bom.
Você conhece o Gran Hotel Stella Maris Urban Resort & Conventions? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Gran Hotel Stella Maris Urban Resort & Conventions

Data da viagem: Ver disponibilidade