Graminha Pizzaria

| Rank: 7º de 73 | Pizzarias

Endereço: Rua Prof. Torres homen, 60, Gonzaga - Santos , SP - Brasil - 11025-020

. Ambiente agradável e relação custo x benefício bastante interessante. A pizza doce de chocolate com morango é imperdível.Excelente pizza, ótimo atendimento rapido e eficiente, o lugar é muito bom , preço condiz com a qualidade.Pra mim, uma das melhores pizzarias de Santos. Todos os sabores que eu já provei, gostei bastante. O preço é o padrão das boas pizzarias da cidade

A tão famosa pizza quadrada de Santos. Na minha opinião, não vale a pena. É uma pizza muito cara e nem é lá grandes coisas. Lembra um pouco aquelas pizzas antigas do Pizza Hut (nem sei se ainda existe) que vendiam unidades (fatias) quadradas. A massa é levemente grossa e crocante; a pizza vem servida numa chapa quente, e a quantidade de fatias vai depender do tamanho que você escolher. Você compra a pizza por centímetros, e pode ir escolhendo sabores pelo tamanho que você vai pegar, e claro, o tamanho e o sabor influenciará no preço. A pizza não tem nada demais.

O ambiente é bom e com ar condicionado na medida certa. Mesmo lotado, o ar dá conta, muito importante no nosso verão. A massa é fina assim como a borda. O pizzaiolo sabe acertar na crocância e nota-se que usam ingredientes de boa qualidade. O lugar em si tem um conceito "Old Fashion" sintetizado na placa "Não temos Wi-Fi, falem com vcs mesmos". Os móveis são de madeiras rústicas como tavernas e há arcos e bestas penduradas na parede. Além de várias máquinas de escrever, telefones de disco, vitrolas e congeneres na decoração. O preço é chamativo, pois fui num grupo de 5 pessoas que comeu e bebeu a vontade e a conta deu pouco mais de 100 reais. Eles deixam bem claro desde o início que os 10% é opcional, mas pagamos de bom grado devido ao atendimento. A batida de morango também estava ótima.

Hummmmmm que delícia as pizzas quadradas no tamanho e sabores que vc escolher e sempre quentinhas pq vem servida numa chapa bem quente. Local sempre cheio e dependendo do horário que chegar, é preciso aguardar um pouquinho mas, vale a pena conferir.

Muito boa, uma das melhores (se não a melhor) pizzarias da região. Com massa fina e crocante, as pizzas são retangulares e podem ter dois tamanhos, e de 1 até 3 sabores, que eles oferecem diversas opções.
O ambiente é diferente, decoração antiga e parece um calabouço, acho bem legal, mas não é confortável: sentamos em bancos baixos e sem encosto.

A Graminha possui um ambiente bem aconchegante...é bem frequentada, e bem localizada indicada tanto para casais, como para a família.
Além da decoração ser bem exótica, e interesaante, com artefatos antigos na parede (do tipo daqueles dos famosos seriados "caçadores de reliquias" ou "caos" da history channel), o local possui um ótimo atendimento.

Para os ambientalistas de plantão, o site informa que a pizzaria utiliza lenha ecológica nos fornos, como uma preocupação com o meio-ambiente.

As pizzas vem com massa fina e borda crocante, 1/2 metro de comprimento, e vc pode escolher a largura de 15 ou 30 cm.
Pedi uma com 3 recheios:
- cebola de javali com mussarela e alho poró
- da casa (champignon, alcachofra, presunto, mussarela)
- mariana (champignon, ricota, musarela e cebolinha)

...Preferi a "da casa", mas as outras também são muito boas.

Recomendo!
Foto opinião do Kauê Leonardo sobre Graminha Pizzaria

A pizza é deliciosa, e o preço é bastante justo. Só não dou 5 estrelas porque quando a casa está cheia o atendimento é lento, e porque os bancos sem encosto para as costas são desconfortáveis!
Você conhece o Graminha Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral