Endereço: RS-115 p/ Taquara, km 35, Canela , RS - Brasil - 95680-000

Telefone: (54) 3421 0800

O Gramadozoo foi o grande vencedor da América do Sul do prêmio Travelers’ ChoiceTM Zoológicos e Aquários, que foi divulgado nesta terça-feira, dia 19, pelo TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo. O parque de Gramado é o único representante verde-amarelo entre os melhores do mundo (10º) e primeiro colocado nos rankings da América do Sul e Brasil.

é um bom lugar para levar a criançada eu gostei do zoologico, já fui em alguns zoologicos por ai e esse gostei bastante, o lugar é bem bonito, a cidade de gramado é bem bonita, então vale a pena dar um passeio lá e levar as crianças para o zoologico, os valores de gramado as vezes podem sair um pouco caro.

Não fui de fato ao zoológico: bastou chegar na porta e a decepção já toma conta. O preço é abusivo, 4x mais caro que zoológicos convencionais (como o de São Paulo, por exemplo). Não há animais e infraestrutura que justifiquem um zoológico em que um carro de passeio com 5 pessoas, por exemplo, gastaria quinhentos reais para visitar. Não recomendo.

Realmente, a interação dos animais com os visitantes é excelente! Logo na entrada, araras, papagaios e tucanos soltos pertinho da gente! As crianças enlouquecem!! Só abrigam animais da fauna brasileira, e a organização e cuidado com os animais é ótima! Além de ser um parque muito bonito e tranquilo para se passear. Imperdível!

É um pouco fora da cidade, um pouco antes do pórtico de Gramado. É um zoológico grande e muito bonito, onde não há jaulas, mas, sim, vidros blindados e viveiros. Outra peculiaridade é que tem somente animais encontrados no Brasil. Vale muito a pena conhecer, pois é realmente lindo.

O GramadoZoo é um lugar perfeito para você conhecer e levar seu filho, ele vai ficar encantado. O lugar é simplesmente fantástico, com vários tipos de animais que vão te surpreender. Se você gosta de animais e verde, o lugar certo é o GramadoZoo.
Não deixe de conhecer e levar seu filho. Vale muito a pena

Em agosto do ano passado, eu e meu namorado fizemos uma viagem lindinha à serra gaúcha. Mais tarde eu vou contar sobre os hotéis que ficamos e os outros pontos turísticos que visitamos, mas agora quero falar sobre o GramadoZoo.

Situado a 700m do pórtico de entrada de Gramado, o GramadoZoo é um zoológico diferenciado, pois no lugar de grades e jaulas há viveiros de imersão ou vidros blindados, por trás dos quais é possível reproduzir o habitat natural das espécies que vivem lá. O zoo abriga mais de mil e quinhentos animais, todos eles nativos da fauna brasileira, e alguns deles são de espécies ameaçadas de extinção e recebem cuidados especiais para fins de reprodução.
Você conhece o GramadoZoo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Canela?