Encantos Portal Hotel

| Rank: 31º de 96 | Hotéis
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Serrana, 235, Tirol - Gramado , RS - Brasil - 95670-000

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Com vista panorâmica para os vales circundantes, o Gramado Portal Hotel dispõe de quartos com WiFi gratuito. Para sua comodidade, o estacionamento é gratuito no local.

Todos os quartos do Hotel Gramado Portal estão equipados com frigobar. Você pode começar o dia com um buffet de café da manhã delicioso que é servido todas as manhãs.

O centro da cidade de Gramado fica a 1,5 km do hotel. Além disso, a recepção está disponível 24 horas. (Veja mais no Booking)

Passamos nossa Lua de Mel nesse hotel e pretendemos voltar em breve. Funcionários muito educados conosco, nos ajudando pois como viemos a turismo, nos passou todas as opções de passeios, restaurantes e outros lugares que existe em Gramado-RS. Ótimo café da manhã e uma vista sem igual do portal da cidade.

Foto opinião do Ewerton Luis sobre Encantos Portal Hotel
O hotel portal é localizado na entrada de Gramado bem ao lado do portal da cidade é só sair do hotel para tirar uma foto no tão querido portal. Um hotel pequeno, mas muito aconchegante. Um pouco distante do centro, mas não muito, dá para ir caminhando, a cidade é muito segura.
Muito bonito e simples ao mesmo tempo.

Fiquei nesse hotel uns 5 dias e amei. Fui muito bem atendida e o lugar é super aconchegante. Me senti quase em casa vocês acreditam?! Nós podíamos ir na cozinha livremente se precisássemos de algo. O quarto é super limpo e com aquecedor. Tinha internet livre nas independências. Se quisessemos ir no centro de Gramado tinha transporte do Hotel ou podiamos ir a pé pois
Você conhece o Encantos Portal Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Encantos Portal Hotel

Data da viagem: Ver tarifas