Fomos super mal atendidos, nada que pedíamos vinha. A mesma carne ficava passando duas, três vezes a mesma carne (quando passava). Contrapartida, a mesa ao lado, os melhores cortes, garçons super simpáticos e até que percebi que o cliente enfiou uma propina no bolsa de um dos garçons, oq nos deixou bastante irritado, pois quando se escolhe um rodízio oq se busca é no mínimo um tratamento igual, sem precisar pagar propina! Enfim. Não recomendo!

Para quem gosta de comida Japonesa, lá é uma das melhores opções da cidade. Os sushis, temakis e sashimis são todos comprados no quilo e não na unidade. O valor não é um dos mais acessíveis, mas a qualidade para mim compensa, considero um ótimo custo benefício. Lá também possui um rodizio de carnes e confesso que nunca degustei, neste ponto, prefiro o Restaurante Sal e Brasa (apesar da comida japonesa de lá ser bem inferior).

Fui comemorar o dia dos namorados com minha esposa, e apreciamos uma comida saborosa e com churrasco impecável, sem falar do mesa de sushi com uma grande variedade, com certeza o melhor sushi da cidade, atendimento excelente. Lado negativo o preço caro do refrigerante 6,50 uma KS caríssimo ( roubo ), o ambiente é apertado, mesas e cadeiras ficam lado a lado, é um ambiente família mas não é romântico. Ótima pedida para comemorar algo em família, ou entre amigos.
Foto opinião do FernandonAmanda Ribeiro sobre Gralha Azul Grill

O Restaurante Gralha Azull Grill é um restaurante muito famoso em Aracaju, situado na Orla de Atalaia, proximo aos Lagos da Orla. Serve pratos a la carte ou rodízio de carne. No rodizio, você pode comer a vontade as saladas e outros pratos que são servidos. Caso não queira rodizio, voce pode comer e pagar por kilo. Restaurante tambem serve um dos sushis mais famosos da cidade. vale a pena conhecer.

Steakhouse elegante e ampla de ambiente familiar com balcão de opções seletas, saladas, e sobremesas finas. Excelentes e variadas opções de carnes. O buffet também tem uma boa variedade, além do macarrão que pode ser preparado do jeito que o cliente quer. Porém, o preço é um pouco alto. Perdeu muita qualidade... Carnes ressecadas e sem cortes especiais. Não vale o preço que cobram...

O restaurante Gralha Azul é um dos mais bem falados e mais conceituados na arte de churrasquear uma boa carne. As maravilhas que são servidas neste restaurante são de dar água n boca. O carro forte, sim, é o churrasco, porém ainda assim ele consegue ser reconhecido como um dos melhores sushis da cidade. Alguns dizem que ele é pioneiro no sushi a Kg, porém o que eu sei mesmo é que existe uma boa variedade deles e que a qualidade é ótima. Existem as modalidades Kg, pedidos, e rodízio, seja qual for a sua opção sempre será bem atendido e terá uma experiência gastronómica inesquecível. Em frente tem estacionamento grátis, é um ambiente muito bem decorado de silencioso(claro que o publico muda, mas sempre foi assim), requintado e com bons pratos, o Gralha Azul está entre as melhores churrascarias de Aracaju e ainda com um sushi que não deixa a desejar a nenhum restaurante especializado. Se você e sua parceira ou parceiro, amigos e etc. têm gostos diferentes? Este é o lugar, pois além de Sushi, churrasco é possível comer massa, então, Bom apetite!!!

Gosto muito do Gralha Azul, como um todo. Frequento o local há algum tempo e sempre fui bem atendido, e o que mais levo em consideração: eu posso sair do trabalho e ir com uma roupa melhor ou simplesmente sair de casa bem a vontade, com bermuda e sandálias e sou muito bem tratado em quaisquer situações. Eles não se importam com a aparência, somos todos clientes! A comida é maravilhosa!

Na minha opinião o Gralha possui o melhor Buffet de sushi de Aracaju. Bem variado contendo tanto do sushi mais tradicional como também do hot, recheados com salmão e cream cheese que derretem na boca quando quentinhos.
O churrasco também não fica pra trás: as carnes são deliciosas!
O atendimento é muito bom, os garçons são dispostos por setor, o que dá eficiência na hora do atendimento.

Eu realmente amo o sushi desse lugar! Já fui muitas vezes e confesso que nunca consigo me conter, sempre como bastante e saio de barriga literalmente cheia, e sem arrependimento. Tanto que se fico muito tempo sem ir, sinto falta.
Se você quer comer sushi, esse lugar é a melhor opção, principalmente na hora do almoço.

Rodízio de nível médio e carnes aceitáveis, sem ser extraordinário. Tem também sushi ao peso, caro porém gostoso, que não está incluso no rodízio.
Restaurante para ir com os amigos, nem pense em levar a namorada nem menos sua mulher...

Um dos primeiros restaurantes em Aracaju a trazer o buffet de sushi e sashimi para o público, e por muito tempo foi o melhor buffet de sushi da cidade. Os sushimen do Gralha são fantásticos e super criativos, as opções são incríveis e inovadoras, mesmo quem gosta pouco da culinária japonesa, acaba se rendendo a tantas opções diferentes e saborosas.

Além do buffet de sushi, o Gralha tem buffet de massas, saladas e carnes, tudo de primeira qualidade e uma mini adega com boas opções para os amantes de vinho.

O atendimento é excelente, os garçons são ágeis e o preço é compatível com a qualidade da comida e do local. Vale a pena conhecer, seja o buffet de sushi, disponível todas as noites, ou o buffet de massas e carnes, disponível no almoço e jantar.
Você conhece o Gralha Azul Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral