Acredito que boas partes dos amigos campineiros já conhecem o Grainne’s irish pub e, inclusive, já devem ter ido várias vezes para curtir uma noite de boa música e excelentes cervejas. Aliás, algumas destas vezes, com os próprios glutões aqui que costumam ir, a cada 3 ou 4 meses, numa noite de sexta-feira ou sábado. Como o próprio nome já diz, o local é um pub irlandês e que, como padrão, possui um leque enorme de cervejas de várias nacionalidades, além dos chopps padrões de qualquer pub que mereça respeito, como guiness, old speckled Hen, Heinekein e Newcastle. O ambiente é muito bonito e abarrotado daqueles souveniers de respeito e que fazem os olhos dos glutões brilharem. Acho muito divertido ficar olhando para os mesmos e imaginar onde eu os colocaria na minha casa... hehehehehe... :)

Ainda com relação ao ambiente, o local é dividido em dois, sendo que nas noites de mais fervor, um dos balcões serve de palco para a banda da noite e, sim, a banda fica acima do balcão de atendimento, em um espaço que se abre, como se fosse uma parede falsa. Aliás, é muito interessante. Do outro lado, onde é a entrada principal do local, é um ambiente mais calmo, para àqueles que querem se sentar, comer uma boa gula e tomar alguns dos goles gelados. No dia em questão, o glutão ficou neste ambiente, visto que era uma terça-feira, dia em que a casa conta com um projeto de jazz. Aliás, como vocês podem ver pela foto, a música foi desenvolvida por três ótimos músicos e, sinceramente, fiquei muito bem impressionado com a qualidade e achei o projeto mais do que certeiro para a noite campineira.

Além disso, às terças-feiras, existe uma promoção de cervejas e de chopps até às 20:30, sendo que a primeira opção é com alguns descontos e a segunda é pela metade do preço. Como o glutão aqui gosta de um bom chopp da Heinekein, esta foi a escolha da noite, pagando um preço bem razoável para tomar um chopp extremamente bem tirado e na medida certa. Mais tarde, as escolhas foram outros tipos de cervejas e de chopps, como vocês podem ver pela foto abaixo. Tudo na temperatura certa e como deve ser!

O contraponto disso tudo é o preço que é elevado e, apesar do custo-benefício por conta da qualidade, você vai gastar um valor considerável para uma noite, com exceção de uma terça-feira por não ter que pagar entrada e mais em outros dias por ter que pagar entrada (de R$20,00 a R$30,00). No caso das cervejas, o preço é bem justo e próximo aos de outros locais, porém, a conta pode pesar se você optar por algumas das gulas da casa que, neste projeto de terça, também possuem desconto até as 20:30.

No caso das gulas, o local possui um cardápio com poucas variedades, apesar de muitas serem bem chamativas e dar água na boca. Mas, isto é até que compreensível, devido ao fato do propósito ser outro, certo? Na ocasião, como vocês podem ver pela foto, foi pedido uma porção mexicana de nachos com chilli e uma pizza. Ambas com um bom sabor e um tamanho razoável, porém, sem grande destaque. Pela questão do valor, o glutão aqui esperava por algo mais grandioso, se é que me entendem. Mas, a pedida acaba valendo a pena, principalmente, se acompanhado dos deliciosos goles já mencionados.

No aspecto de atendimento, o local possui uma boa quantidade de garçons e que são bem ágeis, principalmente, nos dias lotados às quintas, sextas e sábados, porém, muitas das vezes, é algo bem “frio” e sem grande contato, dando a impressão de ser algo puramente transacional e sem criar um vínculo, como os glutões aqui estão acostumados em outros locais. Mas, novamente, é algo que não se deve esperar muito como propósito da casa, certo? Em paralelo, a higiene é algo que merece destaque e, mesmo nos dias de fervor, você não vai chegar até o balcão e encontrá-lo todo sujo e, muito menos, o banheiro, que é sempre limpo ao longo da noite. Aliás, isto acaba gerando algumas filas nos dias de “rock”, se é que me entendem... hehehehehe... :)

Em suma, é um local que vale a visita, principalmente, se você quer ouvir um bom jazz às terças-feiras ou um excelente pop/rock as quintas e aos finais de semana. Sinceramente, é um local único na cena de Campinas e que, normalmente, agrada a todos, independente de estilo musical. Podem ter certeza que os glutões aqui continuarão a visitá-lo por várias e várias vezes... :)

O melhor Pub de Campinas, possui um ambiente muito agradável, o público é bem selecionado e sempre tem alguma banda de rock tocando, todas as vezes que fui o som era muito bom. A preço de entrada varia (na quarta-feira foi R$ 20,00, mas no final de semana é acima de R$ 30,00).

O atendimento é excelente, possui porções muito boas e diversas opções de chopps, sendo o que mais sai é o heineken, que sai por R$ 8,90 o de 300ml e R$ 17,90 o de 500ml. Nos finais de semana sempre está lotadíssimo, o que acho um ponto negativo pois você pode chegar a ficar quase 1 hora na fila e não conseguir nem andar direito dentro.
Foto opinião do Mauricio Teixeira sobre Grainne's Irish Pub

Na minha opinião um dos melhores bares de Campinas. As bandas sempre são excelentes, um lugar de gente bonita. O bar costuma lotar, então chegue cedo. Tem um estacionamento que fila na esquina da frente do outro lado da rua do bar com preço bem legal (so pedir o ticket amarelo). Um luga de gente bonita e melhor não tem molecada,

Se você procura diversão, conforto e bom atendimento Grainne's é o lugar certo, com ótima decoração o local se tornou referência quando o assunto é Pub em Campinas , muito bem localizado e de ótimo acesso não se torna necessário fazer reservas, porém aos fins de semana fique atento, o lugar costuma encher um pouco mais do que o normal, mas nada que lhe faça esperar muito. Grainne's Caiu no gosto de todos que o frequentam pela variedade e qualidade nas COMIDAS e bebidas, quando for até lá não deixe de experimentar a cerveja da casa , mesmo porque os valores não fogem muito do que estamos acostumados a pagar por ai, variando a conta entre R$ 30 a 60

Aplausos para as pessoas que abriram este Pub, que é único em Campinas. O preço é alto, mas vale a pena. Bandas sensacionais fazem aquele som que todos amantes do Rock&Roll amam, sejam love songs, covers, indie e é claro os das antigas (meu preferido). Uma bela carta de cervejas, com apenas um porém, não tem todas as cervejas que diz ter no cardápio. Comida muito bem feita, mesmo com o pub bufando de gente. Tem almoços de sexta a domingo que são maravilhosos pratos feitos com carnes de primeira.
A semana inteira tem evento, de segunda a segunda você pode ir lá se deleitar em um ambiente que lembra os pubs irlandeses. Garçons atenciosos e interativos com a banda. O que não posso deixar de falar é o palco, que se situa atrás do bar principal do Pub, simplesmente genial.

Pub excelente. Todas as comidas e bebidas são diferenciadas. Atendimento ótimo. Bandas muito legais que tocam todos os dias da semana. Os preços são bem salgados e de sexta e sábado é quase impossível entrar. Porém nos outros dias da semana fica bem mais tranquilo.

O Bar é ótimo, super bem localizado e cheio de gente bonita!
Todos os funcionários são muito simpáticos e rápidos no atendimento , as cervejas são variadas e vão desde as tradicionais até as mais requintadas. A porção de azeitona frita é maravilhosa, vale a pena experimentar!
Os preços são um pouco elevados, mas a qualidade do lugar compensa!
Você conhece o Grainne's Irish Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral