Mais uma das excelentes obras criadas pelo artista Eduardo Kobra que eu tenho pesquisado e conhecido um pouco mais durante essa semana. Esse grafite do Eduardo Kobra está localizada na praça Oswaldo Cruz, Paraíso, mas também é possível ser vista de vários pontos da Avenida Paulista, principalmente da Casa das Rosas, o visual fica incrível sob essa perspectiva. Recomendo muito pois é muito bonito de se ver e recomendo também que estudem outros grafites desse artista genial.

Uma obra de arte que pode ser observada no meio da Avenida Paulista, feita pelo grafiteiro Kobra que é famoso no mundo inteiro , o desenho é uma homenagem ao Arquiteto tão importante que foi Oscar Niemeyer , as cores e as formas do grafismo são compenetrantes ! Ali próximo tem também o shopping paulista e a estação de metrô Paraíso, o acesso é bem fácil.

Toda vez que passo por lá, fico admirando este grafite. Super bem feito e de um detalhismo incrível. Parece até uma foto que foi colada lá e o cara grafitou por cima... mas não, é tudo desenho mesmo!
Todas as artes assinadas pelo Eduardo Kobra são sensacionais! Isso sem contar que o cara também é um grande incentivador de cultura de rua em todo lugar por onde passa. Parabéns!!

Sou muito suspeita para falar sobre este grafite, pois curso arquitetura e urbanismo. Por mais que o Niemeyer não seja um dos meus arquitetos favoritos, não posso negar que ele é uma referência. O grafite é muito bonito e, ao mesmo tempo, impactante pela grandiosidade. Além disso, acho que é mais um elemento que pode somar para a aceitação do grafite como arte pela população como um todo.

Foto opinião do Pedro Oliveira sobre Grafite do Niemeyer

O grafite do Niemeyer, feito pelo grande nome do grafite nacional, Eduardo Kobra, é mais que

uma merecida homenagem ao maior arquiteto brasileiro do século XX! E nada melhor que

esse grafite fosse feito aqui em São Paulo, onde Niemeyer deixou sua marca em várias obras

arquitetônicas!

Com certeza, Niemeyer, que projetou tantos prédios, aprovaria ter sua figura estampada

num edifício!

Lo amé. Está casi al frente de la Casa das rosas, lo que adorna la vista que se tiene desde la terraza de dicho museo. Le da vida a la calle y a todo lo que la rodea. Sin duda, São Paulo es una ciudad vibrante en parte gracias al arte callejero que la adorna.

via mobile

É uma obra de arte tão incrível que deixa qualquer leigo na arte moderna impressionado.
O desenho cubista grafite inspira e chama a atenção de uma figura que deve ser lembrada eternamente .
Você conhece o Grafite do Niemeyer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral