Endereço: Rua Anhaia, 459, Bom Retiro - São Paulo , SP - Brasil - 01130-000

Telefone: 11 29796465

Grafica localizada na região central da cidade de Sao Paulo, no bairro do Bom Retiro, especializada na impressão offset na produção de embalagens cartonadas, catálogos, manuais, cartazes, envelopes, tags, papel timbrado, cartões de visita e outros.

Precisei de serviços para empresa (cartões, pastas, envelopes e folders) e fui muito bem atendida. O representante comercial nos fez uma visita e mostrou uma grande variedade oções de serviços dentro do valor que tínhamos para gastar.
Além disso o material ficou primoroso, e fomos muito elogiados pelos nossos clientes.

Atendimento excelente, obtive preços e condições de pagamento realmente diferenciados. Vale a pena conferir, já que todos meus prazos de entrega foram cumpridos. Meus manuais, catálogos e folhetos ficaram muito bons. Recomendo a todos que necessitam serviços de impressão offset como eu.
Você conhece o Grafica Prima Stampa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral