1.000 cartões de visitas (laminação fosca e verniz UV na frente e verso) SÓ R$ 130,00!!!!
Esse foi o maior incentivo para buscar a Gráfica dos Panfletos!
Indicada por uma designer, procurei a gráfica para imprimir meus cartões de visitas. Ficaram lindos!
A Gráfica dos Panfletos trabalha com panfletos, cartões de visita, banners e cartazes.
Telefonei e combinei de enviar o arquivo com o meu cartão por email, fazer o depósito bancário na conta corrente da gráfica e em 10 dias ficou pronto.
Tratei tudo com Guilherme, muito educado e solícito.
A gráfica fica atrás do Grandioso Estádio do Couto Pereira, no Alto da Glória.

Esse foi o maior incentivo para buscar a Gráfica dos Panfletos!
Tratei tudo com Guilherme, muito educado e solícito.
A gráfica fica atrás do Grandioso Estádio do Couto Pereira, no Alto da Glória.
Você conhece o Gráfica dos Panfletos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral