Gràcia Bar

| Rank: 32º de 1175 | Bares e Botecos

Com toda decoração inspirada na cultura espanhola e levando o nome de um distrito da cidade de Barcelona, o Gràcia Bar é referência em agito e paquera na noite paulistana. No menu, encontramos mais de 30 receitas de tapas, pinchos e paellas, além de drinks como a sangria, bebida típica espanhola e o carro-chefe da casa. Para comer, prove os pasteis de gruyère. Telões espalhados pela casa permitem acompanhar jogos e lutas.

Com um tema catalão , o ambiente eh bem despojado, no salão a iluminação eh bem fraca o que propicia um ambiente um pouco mais discreto

O cardápio eh bem variado com preços bem razoáveis além de ser muito bem servidas.

Provei a iscas de mignon com molho de shimeji shiitake e também o risoto catalão.
Muito bem temperado bem feito.

Muito bem temperado bem feito.

O que dizer do lugar?

Fui para comemorar a finalização do meu curso, junto com os colegas da pós. A decoração é linda, no estilo cataluna de ser.

A comida, tem vários pratos espanhóis, as bebidas são ótimas, o lugar aconchegante, mas se puder escolher, fiquem no sofá, nas mesas para grupos grandes é difícil, pois não pode movimentar as mesas, dificulta a comunicação com o grupo, mas isso é o de menos, pq conforme vai enchendo o espaço é inevitável que as pessoas fiquem de pé para dançar ou conversar, de noite é muito cheio.

O bar fica muito próximo da estação Faria Lima, e isso facilita muito para os que não estão de carro, ou não querem pegar taxi.
Voltaria com certeza!!!!

O Gràcia Lounge Bar é um ótimo local para quem procura um happy hour animado. Bem localizado, com fácil acesso ao metrô Faria Lima, o bar chama atenção do público jovem em busca de paquera. A decoração moderna, a ampla varanda e a iluminação indireta tornam o ambiente acolhedor. O chamariz da quarta-feita é sem dúvida o open bar de chopp das 18h às 22h, onde mulheres pagam apenas R$9,90. Contudo, o bar inspirado na cultura espanhola, também oferece um diversificado cardápio de comidinhas e drinks muito saborosos.
As mais de vinte receitas de sangria estão entre os drinks mais pedidos. Entre elas a terrassa se destaca, com sua mistura de vinho rosé, conhaque, framboesa, morango, ameixa, pêssego e sucos de laranja e limão que sai por R$ 50,00 com 500 mililitros. O drink que leva o nome da casa traz vodca, frutas vermelhas, licor de morango, sucos de cranbery e limão-siciliano mais espumante, e é outra ótima pedida para se refrescar. O bar oferece em seu cardápio mais de 30 receitas de tapas, pinchos e paellas. Para os dias de futebol e ufc, o bar conta com um telão.

MUITO RUIM!! Fiz a reserva de 2 mesas antecipadamente no lugar. Liguei para e enviei e-mail de comprovante do pagamento.
Chegando no local, a reserva não estava feita. Me disponibilizaram uma mesa para 4 pessoas, e disseram que me reembolsariam a diferença.
No dia seguinte, fui informado que o reembolso não seria feito, e eu teria que utilizar o valor como crédito no local.
Eu disse que o gerente me garantiu que eu seria reembolsado, mas disseram que o que foi dito não é válido, e sim, o que está registrado por e-mail!

O espaço é muito gostoso e diferente. Porém a musica é muito alta e mal da pra conversar.

Atendimento:
Não é muito bom.Demora para chegar as bebidas.

Comida:
Gostosa, tem opções bacanas para mais de 2 pessoas.

Preço:
O preço é ok. Paga por volta de R$20 para entrar