Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Fundado em 1993, o restaurante une simplicidade e sofisticação em um ambiente aconchegante de decoração rústica, oferecendo o que há de melhor da cozinha mineira. Os donos fazem questão de ir às mesas e cumprimentar todos os clientes. Os pratos principais da casa são a feijoada e o leitão à pururuca.

O nome já diz tudo, a comida típica mineira impera aqui, local bem agradável com um pouco de dificuldade para estacionar, se tiver dificuldade use o sistema valet do restaurante. Os pratos são muito bem servidos, comemos em três tranquilamente, vi muitas porções bem apetitosas sendo servidas em outras mesas, será minha próxima pedida com certeza.

Ja tinha ido algumas vezes com amigos de trabalho e hoje levei meus pais.

Fomos para o festival de petiscos, que é um rodizio de quase todas as porções da casa (sem filé mignon, sem alcatra, sem caldo de feijão e sem picanha), desde pão de alho, carne de sol, pasteis, bolinhos de arroz e mandioca... etc! É muita comida boa sô!

Atendimento perfeito, garçons super atenciosos!

Sempre que puder, saiam de onde estiver em São Paulo e vão ate lá!

O festival funciona apenas no período tarde/noite.

Em relação aos almoços, muito perfeito também! Vá com muita fome!

Lugar gostoso, bom atendimento e comida maravilhosa!
Todos os pratos servem bem a três pessoas que comem bem, as caipirinhas são ótimas e as sobremesas maravilhosas (adoro a de goiabada cascão com queijo de minas, hum!!!)
O dono sempre transita para saber se os clientes estão satisfeitos.
Não experimentei ainda o rodízio de petiscos que dizem ser ótimo. Os almoços são muito legais e a casa recebe muitas pessoas... Gosto muito!
Você conhece o Graça Mineira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral