Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Fundado em 1993, o restaurante une simplicidade e sofisticação em um ambiente aconchegante de decoração rústica, oferecendo o que há de melhor da cozinha mineira. Os donos fazem questão de ir às mesas e cumprimentar todos os clientes. Os pratos principais da casa são a feijoada e o leitão à pururuca.

Promoção

A cada 3 chops ou caipirinhas, a mesa ganha o quarto de graça.

Ja tinha ido algumas vezes com amigos de trabalho e hoje levei meus pais.

Fomos para o festival de petiscos, que é um rodizio de quase todas as porções da casa (sem filé mignon, sem alcatra, sem caldo de feijão e sem picanha), desde pão de alho, carne de sol, pasteis, bolinhos de arroz e mandioca... etc! É muita comida boa sô!

Atendimento perfeito, garçons super atenciosos!

Sempre que puder, saiam de onde estiver em São Paulo e vão ate lá!

O festival funciona apenas no período tarde/noite.

Em relação aos almoços, muito perfeito também! Vá com muita fome!

O nome já diz tudo, a comida típica mineira impera aqui, local bem agradável com um pouco de dificuldade para estacionar, se tiver dificuldade use o sistema valet do restaurante. Os pratos são muito bem servidos, comemos em três tranquilamente, vi muitas porções bem apetitosas sendo servidas em outras mesas, será minha próxima pedida com certeza.

Fui com amigos conhecer o Graça Mineira. Ele fica quase ao lado do metrô Santa Cruz na Zona Sul e não é muito difícil achar uma vaga nas redondezas para parar o carro. Mas eles oferecem valet para quem tem preguiça!
O local é aconchegante, embora não muito sofisticado.
Por ser uma casa mineira, até seria estranho se fosse.
Pedimos várias porções de petiscos para dividir.
Os que mais se destacaram foram as porções de carne seca com farofa, pasteis de carne seca e o bolinho de arroz que estavam excelente. As outras porções também estavam boas mas não se destacaram tanto.
O preço é normal para a região e gira na faixa de uns R$50 por pessoa se você quiser comer bem.
Recomendo!

Lugar gostoso, bom atendimento e comida maravilhosa!
Todos os pratos servem bem a três pessoas que comem bem, as caipirinhas são ótimas e as sobremesas maravilhosas (adoro a de goiabada cascão com queijo de minas, hum!!!)
O dono sempre transita para saber se os clientes estão satisfeitos.
Não experimentei ainda o rodízio de petiscos que dizem ser ótimo. Os almoços são muito legais e a casa recebe muitas pessoas... Gosto muito!

Já fazia um tempo que eu queria conhecer o Graça Mineira e ontem foi o dia. O ambiente é bem gostoso, tem uma varanda com mesas e cadeiras de madeira e a parte interna fechada com vidro. Eu e duas amigas preferimos ficar na varanda, que estava protegida da chuva que caiu ontem à noite. Os garçons que nos atenderam foram bem simpáticos.
Ontem estava disponível um rodízio de petiscos, R$ 28,90 por pessoa. Você podia pedir quase todos os petiscos do cardápio com exceção do filé mignon e picanha na chapa. Achamos que valeria a pena e nosso primeiro pedido foi uma porção de costelinha, linguiça, torresmo e mandioca frita. A mandioca estava ótima, crocante por fora e mais cremosa por dentro. O torresmo estava crocante, mas não estava muito quente. A linguiça e costelinha também estavam boas. Pedimos depois uma porção mista que continha 2 pasteis de queijo, 2 de carne seca, 2 bolinhos de arroz e dois bolinhos de mandioca. Achamos tudo muito salgado e assim que mordi o pastel a carne seca que estava compactada veio de uma vez para a minha boca e estava quente! Aiaiai! Não foi nada bom.
Havia também uma promoção de Double Chope Brahma no horário do happy hour. Assim que chegou a conta percebi que os valores cobrados estavam errados. Haviam cobrado R$ 32,50 pelo rodízio de petiscos e não R$ 28,90 como prometido no cartaz. Cobraram 2 chopes e não um como prometia a promoção do Double Chope. Pedi para o garçom corrigir os problemas e em seguida chegou a conta certa.
Na média a comida foi regular, voltaria outra vez para experimentar outros pratos, como o feijão tropeiro, mas não repetiria o rodízio de petiscos.

Frequento o Graça desde o antigo endereço e continua sendo imperdível. O marido da d. Graça está sempre lá conversando com os clientes, e é uma simpatia. A comida é deliciosa, bem servida e a um preço honesto. Logo, rola uma fila, mas nada excessivo. Status mineiro e filé à pampulha são pedidas certeiras e apesar do que diz o cardápio, servem bem mais do que 2 pessoas (podem servir até 4, dependendo da fome). A carta de cachaças é bem servida tbm.
Você conhece o Graça Mineira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral