Graça di Napolli

| Rank: 151º de 1309 | Pizzarias

Endereço: Rua Doutor César, 704, Santana - São Paulo , SP - Brasil - 02013-002

Telefone: (11) 3477 2030

Cardápio: Ver cardápio

Aqui na zona norte tem várias pizzaria, uma delas é a Graça di Napolli, a pizza de lá é muito boa e os sucos também.
Porém o local é um pouco apertado, mas aconchegante, vive lotado por isso faz muito barulho. Os valores também são bem acessíveis comparados a outras pizzarias da região. Eu recomendo experimentar o local.

Restaurante com um amplo espaço, bom atendimento. Pizzas maravilhosas, muito bem feitas! Quando fomos lá o garçom nos mostrou uma seleção de azeites que harmonizavam com a pizza de uma maneira especial. Azeites franceses, italianos, portugueses, apimentados, enfim vale muito a pena ir para conhecer. Até os sabores mais simples, como a de muzarela, estava fantástica ! Com um leve toque de alho.

Estou orgulhosa a Pizzaria Graça Di Napolli ganha mais um título que enche a zona norte de orgulho já tinha ganho a melhor Pizzaria de São Paulo pela revista Veja São Paulo agora foi eleita a melhor Pizzaria do Brasil pela revista Gula como santanense gue sou aplaudo vocês por trazer mais este título para a Zona Norte parabéns vocês fizeram por merecer .

A pizzaria tem sido muito comentada após a eleição da Veja São Paulo. Finalmente reconhecem alguma casa da zona norte. Antes, a única coisa famosa acho que era o Mocotó.

Está localizada na Rua Dr. César, no imóvel onde ficava o extinto Papagaio Vintém. O ambiente é bem espaçoso e muito agradável.

E as pizzas? Tem vários sabores diferentes, e o preço é o mesmo de outras pizzas de locais badalados e que só tem os sabores comuns.

Experimentamos três sabores:

- Graça di Napolli: Molho Pomodoro Italiano, cream cheese, queijo gruyère, baby alcachofra, pasta de alcachofra, lascas de azeitona preta, tomate Sweet Grape gratinado com parmesão pós-forno, salpicado com salsinha

- Prosciutto Tedesco: Molho Pomodoro Italiano, mozarela especial, presunto alemão, geleia de vinho Malbec, parmesão

- Alho-Poró: Molho Pomodoro Italiano, salpicado de mozarela especial, alho-poró finamente temperado com alcaparras, fatias de bacon, lascas de azeitona preta, tomate Sweet Grape gratinado com parmesão

Eles também tem uma carta de azeites, e quando servem as pizzas os garçons indicam qual azeite harmoniza com o sabor escolhido.

Todas as pizzas são incríveis, a massa é realmente bem leve, mas minha favorita foi a Graça di Napolli.

Pretendo voltar logo e experimentar a pizza de ovomaltine.

Todo paulistano que se preza adora uma pizza. Pois bem, esta é a melhor da cidade, arrisco dizer. Nem fina nem grossa, massa macia e leve, que não pesa.
A de shimeji, begem, é uma iguaria deliciosa. E as tradicionais não deixam a desejar.

Atendimento descontraído e ambiente aconchegante por conta de uma iluminação noir. Tem telão e apresentações ao vivo no piano bar.

Super indico!
Você conhece o Graça di Napolli? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral