Para mim este é um dos melhores restaurantes Graal de toda a rede. Ele é bem completo e está numa posição estrategicamente muito forte, pois está mais próximo de São Paulo.
E para quem vai de Ribeirão é praticamente o meio do caminho para chegar em São Paulo, então sempre funciona abastecer, ganhar um pão de semolina e tomar aquele café.

Lugar bonito, que se destaca e se torna opção óbvia de parada na estrada. Os banheiros são ótimos e limpos (de longe, a melhor coisa da casa).

A comida por quilo é bem mais ou menos. O que eles chamam de bacalhau é completamente fake, e às vezes a comida está fria (especialmente se for depois do horário de pico). Os salgadinhos são razoáveis, nada espetacular. Detalhe: tudo é bem caro comparado com a qualidade.

O atendimento é bem irregular (alguns funcionários são atenciosos, outros estão trabalhando aparentemente de favor). Cada vez que eu vou (e costumo ir mensalmente) são pessoas totalmente diferentes, rotatividade bem alta.

Enfim, lugar ruim, que se aproveita da falta de competidores.

Pode ser que eu tive azar no dia que visitei o lugar...

O ar estava estava desligado.
Tinha mais mosquito que comida lá dentro.
O padeiro estava esquecido e o local estava cheio de fumaça e cheiro de queimado.

Não foi uma experiência muito agradável não...
Mas, na estrada, acaba-se não se tendo muitas opções...
Você conhece o Graal Turmalina? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral