Graal Rubi

| Rank: 62º de 89 | Restaurantes

Tem o jeitão da maioria dos Graals, restaurante com os mesmos padrões e opções que encontramos na rede. Tem uma grande variedade para escolher o que comer e beber. É um lugar de passagem mesmo para quem
O banheiro não estava muito limpo e não tinha nem sabão para lavar as mãos e nem papel toalha para secar as mãos.

O graal rubi restaurante eh uma ótima ocpao de restaurante na cidade , para quem gosta de um restaurante bom , o padrão eh bem parecido com os de outros graal pessoal , mais eu gosto muito viu , na minha opinião eh um ótimo lugar para se comer viu . vale demais a ida, indico aos amigos com toda certeza

Você conhece o Graal Rubi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral