Graal já tem um padrão, então não tem muito erro. Mas acho caríssimo o preço do kilo, salgados e bebidas. Paramos porque sabemos do padrão mas o valor é exorbitante. As atendentes são gentis, banheiros limpos, comida razoável pelo preço. Mas tem variedade. E tem opções pra levar também como os salgados.

Para quem sai de São Paulo e vai pro Rio de Janeiro, esse Graal fica bem no meio da viagem, então é ponto de parada quase certo para todo mundo. É aquilo, tudo muito caro e uma galera te atendendo sem nenhuma vontade. Comida gostosa e lugar limpo, mas nada extraordinário. Poucas opções de comidas mais saudáveis.
Foto opinião do Daniela sobre Graal - 3 Garças

Porto seguro para um lanche ou refeição e aquela meia hora para relaxar durante a viagem.
Preços meio caros,mas na dúvida é melhor pagar....
Viajar entre o Rio e Sampa é obrigatoria a parada.
O atendimento continua insoso...funcionários desanimados.

Todos os restaurantes da rede Graal tem mais ou menos a mesma estrutura e serviços. Essa unidade é uma boa opção entre a viagem Rio de Janeiro - São Paulo.

O banheiro é bem limpo e o estacionamento bem amplo. Minha unica queixa é que o atendimento é meio lerdo. Fui pedir um café e esperei um bocado.

O preço também é bem salgado.
Você conhece o Graal - 3 Garças? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral