Grão São Paulo - Empório e Padaria

| Rank: 14º de 854 | Padarias

A padaria é ótima. Uma grande variedade de bolos, pães, doces e salgados. Tem um parte de buffer acredito que deve servir almoço. O local é ótimo para uma café com amigo ou família. Fui muito bem atendida. O preço é um pouco caro, mas se for comparar com qualidade, vale a pena.

A padaria é excelente! Seja para dar uma passadinha rápida quando estiver com pressa ou ir com calma para bater um bom papo e desfrutar do vai e vem de pessoas.
A noite em épocas de frio, indico o caldo verde!
O atendimento não é excepcional, mas ainda é melhor do que muito lugares em SP. O atendimento é pratico e rápido, típico do paulistano.
Vale a pena finalizar um café expresso com qualquer um dos docinhos da padaria.
Se for em família prepare o bolso, pq a qualidade e praticidade do atendimento “é incluso nos preços” rs Justo!

Lixo! Postura horrivel dos funcionarios, que esqueceram o meu pedido e da minha familia, com duas crianças pequenas... fiquei 1 hora pra ter o meu pedido, com as crianças com fome e sono, e a postura das pessoas aqui, e do gerente, foi pessima! Tentando justificar o injustificavel!
Nao volto nunca mais!!!! Lixo!!!

Qualidade dos produtos é boa, estacionamento bom, banheiros limpos e uma excelente variedade de opções. Uma pizza de boa qualidade e os salgados em geral.
Talvez os atendentes do restaurante poderiam ser mais capacitados, pois parecem que tem boa vontade.
Os vinhos e frios, boa qualidade, mas os preços são fora da realidade. Creio que o pão está na média da região (que é caro vendo outros bairros).
O ponto mais crítico é ausência de WI-Fi , para um empório, me desculpe, passou do tempo para tal complemento, mesmo que fosse pago se preciso....

Lugar agradável, produtos bons e um pouco caro. O que mais me incomoda é o atendimento péssimo, parece que as pessoas que trabalham lá não está satisfeitas e te atendem sem vontade.

Padaria grande, bem localizada com estacionamento coberto. Muita variedade de bolos e pães, serve almoço e jantar por kilo. Tem comida japonesa, sorvete artesanal, doces de todos os tipos. Ambiente agradável, com mesas confortáveis para se sentar com a família e tomar o café da manhã ou um lanche à tarde.
Você conhece o Grão São Paulo - Empório e Padaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral