Quer receber ofertas do(a) Goya Supermercado?

Loja pequena mas com um bom custo benefício na parte da padaria, hortifruti e açougue com boa qualidade no que oferecem! Quantos aos mantimentos, já foge um pouco, além de serem mais caros( comparado aos outros mercados) pois tem poucas opções de marca.
O ruim é o atendimento no final da tarde, os caixas ficam cheios e fica um pouco demorado.
Na preguiça, vale a pena para quem mora na região.
Tem estacionamento na parte de baixo que apesar de fedido sempre tem vaga. Também tem entrega a domicilio em compras acima de R$ 30.
Você conhece o Goya Supermercado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral