Pizzaria Govinda

| Rank: 85º de 1145 | Restaurantes

O Govinda é um restaurante vegetariano indiano. Oferece sistema de buffet livre no horário de almoço e nas quintas, sextas e sábados de noite serve pizzas vegetarianas.

O Govinda é um restaurante vegetariano de comida indiana. Parece confuso? Mas não é! É tudo super simples e prático. Um clássico "bastantão", como diria meu pai.
Apreciadora de comida indiana que sou, quando ouvi falar do restaurante não pude resistir à tentação de conhecê-lo. Apesar de não ser vegetariana, não sou muito de carne, então para mim a proposta do restaurante não poderia ser mais atrativa.
O restaurante fica em frente à Redenção, na rua do Brique. O ambiente é super simples. Pequeno, são algumas opções de mesas de madeira. Fui no domingo de meio dia para experimentar o tradicional buffet livre da casa, que acompanha suco. São em torno de 8 opções de pratos quentes, mais um buffet de salda (não muito variado) e mais sobremesa (frutas e alguma outra coisa doce).
Achei tudo muito bem preparado e fresquinho. A salda estava ótima. Só achei o tempero muito suave(o que é estranho, considerando que tempero forte é algo muito característico da culinária indiana). Porém, é bom para quem não gosta de comida muito condimentada.
O atendimento lá é totalmente self service. Você vai até o buffet, se serve, pega o suco e era isso. Se quiser um refrigerante ou algo diferente, é só passar direto no caixa para solicitar e pegar.
Ah, eles vendem também incenso e artigos indianos! Tem uma lojinha que fica acima do restaurante que tem batas, panos, cangas, incensos e várias outras cosias indianas! Muito legal.

Frequento a Govinda há anos e não me canso! Lugar com ótimas opções veganas, pizzas, xis, saladas, nhoques e por aí vai. Suco maravilhoso de uva. Preço super honesto. Produtos feitos artesanalmente por eles, muitos cultivados em suas terras. Restaurante de família indiana, tempero também indiano. O que torna tudo muito diferente! Amo.

Restaurante de comida Indiana que serve pizza à noite e xis com sabor diferenciado, sendo vegano. Tem uma bebida típica chamada lassi, muito gostosa por sinal. A bebida é feita com iogurte e limão, e, tem também de iogurte e suco de uva e de iogurte com mamão. Acho a de limão mais interessante. Nesse local foi o único lugar que conheci e fui várias vezes, principalmente por essa bebida típica. Todos os alimentos do local são muito bons.

Ótimo para quem curte comida naturébs!
Muito bem feita com bom atendimento.
Fui acompanhar a filha do Rô e não resisti, tive que pedir uma saladinha (não estava com muita fome), e fiquei encantada com o capricho.
O Cardápio é bem variado, os pratos são bem feitos e bem servidos.
Maiores movimentos em dia de Brique e Feira Ecológica.
Vale a pena e recomendo muito!
Restaurante indiano/vegetariano muito bom!!

Lugar tranquilo, comida caseira e muito saborosa, com tempero na medida certa.

O preço (livre) é maior no fim de semana. Mas, atualmente, acho que varia entre R$15 e R$19,00. Tem direito à suco natural à vontade e sobremesa.

Buffet de saladas sempre bem variado e com produtos bem frescos. Além disso, cheio de acompanhamentos: molhos (o de limão e gengibre é muito bom), sementes e temperos.
Nos pratos quentes também tem opções variadas (seria legal ter identificação das preparações no buffet), sempre com pratos com proteína de soja bem preparados.

Mas o melhor desse restaurante é a SOPA! Até hoje não consegui provar outra melhor.

Essa dica eu tenho que passar!um dos meus lugares preferidos para comer no finde!um restaurante indiano e vegetariano!todo decorado com pinturas indianas!e onde tem varias palestras sobre Budismo. Taoismo, entre outros!gosto muitooo!! :D
Ao lado tem uma lancheria também do Govinda com lanches vegetarianos e doces deliciosos!
para que precisa de um fastfood..mas prefere uma opinião mais saudavel!

O Govinda é um restaurante vegano, com um tempero indiano que fará você virar cliente de frequência. Localizado ao redor da redenção, oferece alternativas deliciosas e muito bem temperadas em um serviço de buffet, em um preço bem acessível.
Os pratos principais contam com muito legumes, arroz, diversos tipos de saladas. A sobremesa oferece frutas e um doce que creio ser uma mistura de iogurte com amendoim, pode parecer estranho, mas é extremamente delicioso.
De noite, sei que funciona como pizzaria, mas ainda não tive a experiencia de provar essa regalia.
É um lugar alto astral, ao lado da redenção, e com uma comida bem indiana mas que vai conquistar o gosto de todo o mundo. Recomendo mesmo conferir! Eu adorei!!
Você conhece o Pizzaria Govinda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral