Quer receber ofertas do(a) Gorducho's Lanches?

O gorduchos é uma lanchonete super descoladinha proxima ao shopping, lá tem vários lanches gordissimos, e o de frango com calabresa é o mais gostoso, tem açaí e milk shake, é uma delicia, super gostoso e ótimo ambiente, a galera sempre cola lá pra pedir alguma gordice. E apesar do atendimento demorar bastante, você pode pedir por telefone também, é muito legal de levar a galera.
Melhor crepe que já comi.
O Gorducho's vive lotado, é uma boa opção para quem gosta de comer muito e comer bem!
O crepe de prato deles é uma delícia, o melhor e mais saboroso que já comi... e é enorme, não dá pra comer sozinha, e ainda vem com batatas fritas como acompanhamento. O preço é proporcional ao que se come.
Acho o atendimento no caixa um pouco ruim, as moças não cativam em seu atendimento e não são simpáticas.
Mais tudo é feito com bastante capricho, os lanches são ótimos e bem requisitados.

Ótimo lugar pra pedir lanche pro fds e pra pedir um bom açaí, gosto do lanches misturados hambúrguer com calabresa ou frango. É ótimo, só o atendimento que deixa a desejar pela demora principalmente no final de semana. A lanchonete tem fácil localização bem próxima ao shopping e sempre lotada.

O Gorducho's Lanches oferece uma grande variedade em alimentação. Os lanches e o crepe no prato são ótimos e enormes. O açaí é o melhor da cidade.
O ambiente é bagunçado, as mesas e as cadeiras ficam espalhadas e muitas vezes sujas.
O atendimento é um pouco demorado, pois está sempre cheio.
O crepe no prato dá para duas pessoas, além de acompanhar muita batata frita.
Está entre as lanchonetes mais conhecidas da cidade. O lanche é gostoso, mas o problema é a demora de entrega. Como está sempre lotado, principalmente aos finais de semana, é preciso fazer o pedido com bastante antecedencia.
Também tem a opção de comer lá, possui mesas de plástico. O açaí é de boa qualidade. Achei o crepe um pouco caro.

Lá no Gorduchos Lanche voce vais encontrar uma variedades de produtos comoAçai, lanches e crepe: tudo muito bom! o lugar é muito requisitado aqui na cidade, que chic neh, É muito lotado. Dica: peça pelo telefone e retire pra não ficar esperando muito tempo, mas vale a pena esperar um pokinho pois uma boa refeição á noite nao tem nada melhor não é?

Os lanches do Gorducho's são muito bons, bem recheados e saborosos. O tamanho do lanche merece destaque. O preço é um pouco acima, do que, os outros lanches mas nada exorbitante.
O atendimento é legal, mas em finais de semana o tempo de espera é um pouquinho longo devido a procura pelo lugar, mas vale a pena esperar pelo sabor.
Foto opinião do ADRIANA DE ANDRADE FEITOSA sobre Gorducho's Lanches

O gorduchos possuí um dos lanches mais gostoso da cidade o açaí também não deixa a desejar, apesar de não ser o meu favorito, o estabelecimento fica próximo ao shopping da cidade, a galera sempre dá uma passada lá pra comer muito e sair estufado, os lanches tem variedades, os preços são variados também, porém as vezes demora um pouco pra você ser atendido devido a lotação de pedidos no local.

Lanchonete muito famosa da cidade, conhecido pelo tamanho dos seus lanches.
Porém este é o único ponto que chama atenção, no mais, é uma lanchonete comum, preço um pouco acima de outras lanchonetes, nada exorbitante.
Além dos lanches, fica o meu destaque para o Açai do Gorduchos, ótima pedida para dias de muito calor.
Você conhece o Gorducho's Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral