Gordos Pizzaria

| Rank: 685º de 1306 | Pizzarias

Endereço: Av Boturussu, 152, Ermelino Matarazzo - São Paulo , SP - Brasil - 03802-000

Telefone: 11 25475737

Preço: $$$$  (Até R$25)

Fui apenas uma vez pegar uma pizza para viajem. Não é aquele preço alto que se vê por aí, mas tbm não vale a pena pagar pela pizza que eles fazem, não vou mais lá, não gostei, massa grossa e poucos ingredientes, azeitona verde! Azeitona de pizza tem que ser preta!
Bom pelo menos é isso que eu acho outros podem até gostar, mas eu não gostei.

Bem localizado na Buturussu, uma das avenidas mais movimentadas de Ermelino Matarazzo, o Gordos Pizzaria é uma das melhores opções de almoço, principalmente para quem mora, estuda ou trabalha perto. O local trabalha com serviço selfie service, mas a noite também serve excelentes pizzas com preço razoável.

O local não é tão grande, mas aconchegante. O atendimento também não deixa a desejar. No dia em que fui ao local pedi uma coca lata, mas o garçom me sugeriu pedir uma de 600ml pois o custo benefício era melhor (como comprovei depois fazendo alguns cálculos simples).

O local também tem tvs que ficam sintonizadas na principal programação, o que me deixa particularmente feliz, pois gosto de assistir Globo Esporte principalmente quando estou almoçando sozinho. Quando a tv está desligada há uma agradável música ambiente. Alguns dias há junto do buffet uma pequena parte de comida japonesa. Que não é excelente, mas ajuda um pouco a matar a vontade.
Você conhece o Gordos Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral