Estávamos num curso na Paulista e precisávamos de um lugar para almoçar. Abrimos o Kekanto e, fuçando as infinitas possibilidades, encontramos o Gopala Madhava. E fomos!

Chegamos lá pelas 13h30 e tinha uma certa fila de espera – mas como estávamos em duas pessoas, é sempre mais rápido! Acho que não esperamos nem 15 minutos.

O local possui dois andares, ambos ricamente decorados com elementos de inspiração indiana – mas sem ficar “over”. No andar de cima, há uma saleta onde se pode comer sentado no chão, cada um na sua mesinha! Ótimo para quem vai sozinho ou quer ter uma experiência diferente. Devem caber umas 10 pessoas nessa sala!

Sentamos numa mesa normal e a garçonete logo veio pegar os nossos pedidos. O cardápio é fechado, sendo que cada dia possui apenas 2 pratos. Pedimos o prato 2 de terça-feira: espaguete com legumes (tipo yakisoba), pakora recheada (berinjela e queijo fresco empanados e servidos com molho de tomate) e vadai (bolinho de lentilha com molho de iogurte). (Notem: o restaurante é vegetariano.) Incluídos no preço (R$ 25 em dias de semana, R$ 30 aos sábados), há ainda suco, salada e sobremesa. O cardápio será o mesmo até março e pode ser conferido no site – aí você pode escolher o dia que mais te agrade!

O yakisoba estava bem gostoso e levinho. A (O?) pakora estava muito gostosa(o), e olha que eu nem gosto de berinjela!! Mas, para mim, a estrela da refeição foi o (a?) vadai – nem sei explicar o porquê, mas achei os bolinhos deliciosos! E o molho de iogurte não era muito forte, o que me faz gostar mais ainda dele ;) A salada... bom, dá até vergonha de chamá-la assim, pois é incrivelmente pequena. É só pra dizer que tem. O suco era de limão com rosas, o que tinha todo o potencial para ser um desastre – eu acho que tudo que leva rosas fica com gosto de sabonete! Mas esse, graças a deus, só tinha um leve cheiro de rosas... deu pra tomar! A sobremesa era uma mini torta de doce de leite com amêndoas. Eu não gosto muito de doce de leite, então não me animei muito... mas vale dizer que a torta não era excessivamente doce!

Caso você queira repetir alguma porção, pode pagar mais R$ 2 por ela. Acho que vale a pena para os mais esfomeados, porque o prato não é lá muito grande! Para os não-esfomeados-de-verdade, há a opção de pegar meio prato (R$ 18 em dias de semana e R$ 22 aos sábados).

Problema: o local não aceita cartão de débito/crédito. A Tati teve que ir até a Paulista tirar dinheiro! Para, no fim das contas, pagar com cartão – quando você compra mais coisas, tipo algum livro de receitas, aí pode. ¬¬’

No geral, gostei muito da experiência. O clima é tranquilão, a comida é muito boa... vale (e bastante) a visita!!

Atendimento de qualidade, boa localização. Indico sem dúvida nenhuma.Atendimento de qualidade, boa localização. Indico sem dúvida nenhuma.Atendimento de qualidade, boa localização. Indico sem dúvida nenhuma.Atendimento de qualidade, boa localização. Indico sem dúvida nenhuma. Visitem sem sobra de dúvida.

Esse Lugar e sensacional Coisas gostosas que da Água na Boca
Amei ver tudo aquilo e de sal mais e maravilhoso volto logo logo em SP para almoçar em belos restaurantes e ter mais indicação nesse ligar que fui bem atendida
Levarei amigos e amigas Showw amei cara foi uma experiência de amor e de aventura

Sabe aquele cantinho gostoso? Simples e ao mesmo tempo aconchegante, onde você pode levar gente de todos os cantos, todos os gostos e todos os "níveis". Gopala é um
restaurante desse tipo. Com seu cardápio ousado, com sucos e sobremesas deliciosas, impressiona pelo paladar, olfato e visão. A comida é ótima, o ambiente é fabuloso e o atendimento fantástico. Vale muito à pena.

O clima desse restaurante é delicioso e já prepara para o que virá. São duas opções diárias em um cardápio pré-definido por dia da semana, minha dica: escolha a primeira, sempre!
Sempre muito bem preparadas as porções são generosas e se você come pouco, peça a meia. As sobremesas também são deliciosas, com um toque surpreendente, e em porções mais generosas que no vizinho (caso você peça a meia porção).
Se tiver a oportunidade, sente-se nas almofadas do ambiente mais aberto do andar superior, para uma experiencia ainda mais interessante. E não deixe de tomar o tchai antes de ir embora!

Estive no Gopala com minha família, e me surpreendi com a qualidade da comida, o atendimento mega rápido e os sabores da culinária indiana indescritível, recomendo o cardápio sábado par, bem como o suco de rosas com limão geladissimo, delicioso, a comida saborosossima, amei.
Sem dúvidas voltarei com a familia.

Ótima opção de comida lactovegetariana contemporânea, local agradável com decoração inspirado na India e louça muito bem escolhidas. Perto da Av Paulista e Rua da Consolação.
Sempre duas opções muito gostosas com um prato quente, salada, suco naturais e sobremesa.
Também trabalha com opção de Delivery !

Gopala: este é um restaurante indiano lactovegetariano. Tem uma decoração de acordo com seu tema - indiano - e faz com que você sinta-se mais próximo à Índia... Mesmo aos que não são adeptos a esta tipo de cozinha, vale a pena experimentar, pois os alimentos são muito bem preparados, temperados com esmero, fazendo com todos os seus pratos sejam surpreendentes e saborosos!

Meu restaurante de todas as quarta-feiras, aqui no trabalho se é quarta então todo mundo sabe, vamos pedir Gopala Madhava, delicia de restaurante, para mim a proposta é ótima, adoro a torta de palmito e de milho deles, as vezes peço para levar para casa e já tenho um jantar garantido, o preço do delivery aumentou, então agora eu retiro no take away. O restaurante está de parabéns pela comida!
Você conhece o Gopala Madhava? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral