A Goodies Bakery possui um cardápio com mais de 150 cupcakes, além de outros pratos como brownies, tortas, pães de queijo e bolos. Sua missão é trazer alegria e carinho para seus clientes.

AMO a goodies, é um espaço muito agradável e tranquilo.
A comida então, é deliciosa, o cupcake de Nutella é o meu preferido
O atendimento é muito bom, são atenciosos e delicados
Agora que estão abrindo mais uma sede está cada vez melhor
As músicas que tocam são sensacionais, o espaço é muito fofo, todo romântico, roxinho e gostoso.
Tem donuts de bacon!!!
A variedade de doces é incrível, donuts, cupcake, cookies, brownie.
Vendem alguns produtos muito fofinhos também
ótimo lugar para ir com a família, amigos, namorado.
Fui com a minha irmã algumas vezes e amamos ir lá, também que é perto do serviço dela.

Sensacional!
Sem sombras de dúvidas, uma das melhores confeitarias - cupcakaria de Curitiba.
Além de trazer doces maravilhosos, a decoração tanto interna, quanto externa é muito lindo.
Remetendo ao formato de uma casa Antiga - casa de boneca, atrai seus clientes e traz a curiosidade sobre o que há de tão especial no local.
Sempre que posso, dou uma passadinha tomar um café e me deliciar com os maravilhosos cupcakes, brownies e cookies. Vale a pena conferir o local.

O lugar é uma graça, com decoração romântica e delicada, mas muito apertado, o que dificulta caminhar em direção ao balcão ou ao caixa. Embora o atendimento seja bom, dependendo do horário há pouquíssimas opções de doces disponíveis. As sodas italianas - bebidas que aprecio bastante - só estão disponíveis em sabores extremamente doces, como morango e framboesa, o que torna a bebida praticamente intragável.

Localizado no Ahú, Goodies conta com uma decoração mágica. Ambiente todo em branco, lilás e rosa, lembra uma grande casa de boneca.

São servidos cafés, sucos e diversos doces como cookies, brigadeiros, donuts e cupcakes. Alguns sabores são tradicionais como chocolate belga, amêndoas e bannofe e outros são parcerias de sucessos famosos como petit gateau do Madero, Rafaello da Ferrero e a paleta de morango com leite condensado da Paleteria.

Tudo muito gostoso e com preço justo, já que a qualidade é indiscutível. A unidade do mini cupcake custa R$3,60.

O atendimento é feito por meninas super educadas e simpáticas. Gostei muito!
Ótimo para ir com a família, crianças e em casal.

Mais do que recomendado!

Uma grata surpresa , já esta na minha lista de favoritos por vários motivos
1- o lugar é bem bonito, parece casa de bonecas e istové diferente para Ctba
2- o atendimento é bom, mesmo com dias de lugar lotado . Te dão atenção e te explicam o sistema da casa
3- os doces são saborosos e macios e com frescor de serem muito novos
4- o preço tem um custo beneficio excelente , principalmente os cupcakes que são em versões minis com preços girando em $ 3,50 e assim pode experimentar vario
Gostei muito do donuts que faz tempo que não como um saboroso
5- pontos negativos, mas nem tanto : ficam longe da minha casa, mas tem planos de abrir próximo do batel
E alguns sabores são exclusivos para alguns dias Pre determinados e como é longe, vários não provarei pois eu teria acesso para ir lá nos sábados
Estacione na rua
Dica acessível para chegar : pegue a Manoel ribas sentido Pq São Lourenço na esquina com a tradicional casa de carnes Ervin, vire a direita e ande poucos km, será nesta rua a confeitaria

O local parece ter saído de um conto de fadas. Os mini cupcakes recheados são maravilhosos, tem os sabores fixos e os especiais do dia. Favoritos: Madero, banoffi, goodies.
A caramel bar (barrinha de caramelo) é para comer de joelhos.
Preços justos pela qualidade dos ingredientes usados,

A Goodies Bakery é uma ótima opção de lugar para uma café da tarde. O cardápio parece ser infinito: cada vez que se vai na cupcakeria tem uma novidade de sabor ou de doce para experimentar. O cupcake de blueberry e Ferrero Rocher são divinos!
Alguns sabores dos cupcakes variam conforme o dia de semana, outros podem ser encontrados todos os dias. O melhor é que todos eles são em versão mini e não custam muito caro, ou seja, em uma visita ao local, dá para experimentar vários! Mas a especialidade não é só cupcake. No cardápio ainda tem cookies, cafés, chocolate quente...
Outra vantagem é o espaço físico da Goodies. A decoração é linda e combina com a delicadeza dos produtos que são vendidos. Para os dias frios, que os clientes ficam sentados dentro da loja, há uma lareira para amenizar as baixas temperaturas de Curitiba. Já para os dias com sol, mesinhas ficam montadas no espaço externo.
O lugar é uma graça, todo fofo, aconchogante... adoro lugares assim!
Qdo fui estava cheio então acabei pedindo uns cupcakes para levar, mas eu não dispenso minha volta para saborear um cupcake com um café!
Experimentei o Rafaello (massa branca, marshmallow, coco ralado, recheado com amêndoas), o bombom de uva (massa branca, uva itália, cremizinho delícia) e os outros dois não lembro o nome, mas eram massa preta, um com recheio de doce de leite e outro com chocalate, com coberturas maras.
Enfim, todos são gostosos e o tamanho permite vc experimetar uns 3 numa ida só :P

Penseeee num lugar fofo,aconchegante com um café muito bom e cupcakes que são uma verdadeiraaa falta de educação de tão maravilhosos????Meu Deus esse valeu a pena procurar pelo GPS hahahahaha que delicia eu recomendo o cupcake Ny cheese cake DIVINO!!!!O atedimento pecou um pouquinho mas espero que eu tenha pego as meninas num dia ruim ne?as vezes acontece!Mas de resto?Impecavel!
Você conhece o Goodies Bakery? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral