Um Pub muito legal, um ambiente bacana, meio rústico, com diversos tipos de cervejas, com um atendimento bom.
Lugar excelente para ir com os amigos tomar umas e comer umas porções, o GoodFellas fica no centro da Cidade, próximo da estação de Trem.
As vezes rola umas bandas, é um bom lugar para curtir um som ao vivo, um bom lugar escutar uns Rockn Roll.

O GoodFellas Bar tem um ambiente agradável para quem gosta de rock e cerveja.

O lugar conta com um cardápio variado de cervejas do mundo inteiro e para todos os gostos, desde as mais clássicas até as mais exóticas. Se não sabe o que pedir, os atendentes sempre tem uma boa dica para dar. Sem contar que todos os dias há promoções.
A comida também não desaponta, destacando o Irish Meat, que é uma porção de carne temperada com Guiness, molho barbecue e batatas fritas.

O ambiente tem três andares e recentemente começou a trazer bandas para tocar ao vivo. As bandas se apresentam em uma "sala" no segundo andar, que antes possuía duas mesas de sinuca. O terceiro andar é aberto e serve apenas como área de fumantes. A decoração é cheia de referências à filmes clássicos e bandas antigas.

Nos fins de semana o bar sempre enche, então se quiser sentar é aconselhável chegar cedo. Para grandes grupos é melhor ligar e reservar uma mesa.

Pra quem quer diversificar um pouco, o GoodFellas é um excelente lugar. Diversas opções de comida e bebida, bom atendimento e música boa são os fortes do bar.

Já fui algumas vezes ao Goodfellas Bar. A carta de cervejas é bem extensa. Pra quem curte sair da Skol e da Brahma, esse lugar é uma ótima pedida. O cardápio não apresenta nenhum destaque, porções simples, mas que acompanham bem uma cerveja.
O bar tem uma decoração agradável, além de possuir mesas de sinuca. Nos sábados a noite o lugar o lota, então chegue cedo para pegar uma mesa, uma vez que o lugar é pequeno.

Tem uma seleção sem igual de cervejas. É sempre bom descobrir uma nova.

A carta mudou recentemente, apesar de manter as cervejas, os drinks deixaram a desejar. As opções de destilados mudaram e algumas marcas sumiram, umas novas foram acrescentadas e o preço subiu, com 50 reais eu mal tomo 2 drinks.

As comidinhas são ótimas também. O lugar fica apertado de sexta a noite, mas dá pra curtir bem. Apesar do som um pouco alto atrapalhar a conversa.

Quando era um barzinho menor do outro lado da rua era mais legal.

Bar estilo pub bem antigo da cidade com cardápio excelente de cervejas. Sempre tocando clássicos do rock, canal de esportes sintonizado e mesas de sinuca, o GoodFellas é uma excelente opção para as noites do fim de semana. Se quiser sentar, chegue cedo, pois após as 21h o lugar lota e você acabará de pé perto de algum balcão para apoiar sua bebida (o que não é incômodo algum para a maioria do público).

Um bar repleto de opções para amantes de cerveja, tem sempre como variar. O bom é que sempre tem alguma promoção do dia. Ótimo para encontrar com os amigos, ainda mais para quem curte jogar sinuca. Às vezes por estar muito cheio fica ruim de sentar, mas tem como arranjar um lugar para apoiar os copos e pendurar bolsa.

Ótimo lugar para ir com amigos e para tomar cervejas diferentes, o cardápio de cervejas é um dos maiores que já vi do ABC, e embora os lanches e comidas da casa não seja a atração principal são dignos de um restaurante.
Foto opinião do Guilherme Castilho sobre GoodFellas Bar

Com mais de 300 rótulos de cerveja o pub não deixa nada a desejar para os amantes da bebida mais amada do país, sente-se no balcão ou se preferir escolha uma mesa, se ficar indeciso o beer sommelier sempre muito atencioso pode te ajudar contando as histórias, sabores e aromas das cervejas da casa.
Para distrair tem sinuca no andar de cima, com mais um bar e se ficar com fome, qualquer hambúrguer do cardápio vem a calhar, vegetarianos também tem vez.

Local agradável para happy hour e experimentar algumas cervejas importadas. No entanto, o local não é muito grande, então quando lota fica bem abafado. Pra quem quer assistir jogos ou lutas, sempre tem um telão disponível. O atendimento dos garçons é sem duvida um diferencial, pois eles têm conhecimento dos produtos oferecidos e sabem indicar os melhores drinks e cervejas.

O custo-benefício desse bar é ótimo. A comida também é muito boa e bem servida. Sempre há promoções de cervejas importadas/nacionais. E a carta de cervejas é imensa. O ambiente é gostoso, garçons sempre prontos a te orientar e atender. Nunca deixam copos vazios nas mesas ou sujeira. No verão fica bem quente lá dentro e a melhor opção seria o 3º andar que quando eu fui estavam fazendo somente de fumódromo, mas deveriam ativar o bar que tem lá em cima, para quem fuma ia ser show poder fumar com um copo de cerveja! De resto, voltaria com certeza. Localização boa também.

O Goodfellas pra mim é o bar com o melhor custo-benefício entre os bares que oferecem "cervejas especiais". A comida é boa e barata, e a cerveja também, poucos bares é possível tomar uma la trappe, por exemplo, por R$45. O ambiente é aconchegante e é possível escolher entre o primeiro andar, com mesinhas, e o segundo andar, onde a ideia é ficar no balcão, ou aproveitar pra jogar uma sinuca, neste ambiente é mais fácil acontecer uma socialização, pra quem procura por isso.
Os funcionários são bem informados sobre as cervejas, e sempre há promoções diferentes.
Um ponto que poderia melhorar é a quantidade de torneiras de chopp, há sempre 2 ou três opções, entre elas o guiness fixo.
O bar costuma televisionar jogos/lutas, e casualmente tem festas temáticas.
Às vezes fica cheio demais.

Vale a pena conhecer.

Fui umas três vezes nesse Pub, e cada uma delas uma experiência diferente. A primeira vez eu experimentei uma cerveja (que não vou lembrar o nome) com sabor adocicado e aroma delicioso.
Já a segunda vez, saímos de um bar e resolvemos experimentar o chopp Guinness. Conforme indicação "o melhor do melhor". Amantes do Guinness, por favor, queiram me desculpar mas esse amor não rolou comigo. Dizem que você ama o Guinness, ou você odeia. Não amei!
A terceira vez foi a melhor! Sim, sim, sim! Amigas e ótimas cervejas, conseguimos subir no outro ambiente e o Pub possui mesas de bilhar (adoro!).
Nesse dia mulheres pagavam 20,00 reais consumação. Tomamos uma cerveja alemã, a Erdinger, e pedi uma bebida que leva Curaçau Blue e energético (estava precisando rs).
O atendimento é muito bom. Os garçons (STAFF) possuem conhecimento dos rotulos e sabem indicar os melhores drinks e cervejas de acordo com cada gosto.

O ambiente é agradável e a diversidade de cervejas é muito boa. Já fui algumas vezes ao bar, mas não vou mais e não recomendo pois o atendimento caiu muito desde a inauguração.
Nos dois primeiros anos de Goodfellas fui bem atendido e encontrei cervejas de qualidade lá. Porém nos últimos seis meses fui mal atendido e da última vez que fui o gerente da casa ofereceu uma promoção de cervejas quando chegamos e ao passar no caixa falou que a promoção era outra e cobrou um preço diferente do que tinha falado. Mal atendimento queima o filme do lugar, mas desonestidade é pior ainda. É uma vergonha ver um bar que começou tão promissor cair de qualidade dessa forma.

Não recomendo pela desonestidade do gerente da casa e pelo péssimo atendimento. Procurem melhor que no ABC temos outras opções de bares bem melhores.
Você conhece o GoodFellas Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral