Quer receber ofertas do(a) Good Bom?

Já fiz compras algumas vezes no Good Bom e comparando com outros supermercados de Campinas e região, em termos de preços, considero este o melhor.
O ambiente não é dos mais bonitinhos, mas é arrumadinho e as coisas são bem separadas, não tem mistura de coisa de banheiro, com quarto, etc;
O good bom vende quase de tudo, alguns eletrodomésticos, coisas para cozinha, cama, mesa e banho, alimentos, frutas e tem uma parte de vinhos bem legal.
O estacionamento é pequeno, mas suficiente para a quantidade de pessoas que por ele passam. Antes não tinha a famosa cancela de entrada, mas agora tem e o melhor, não precisa pagar o estacionamento.
Além do mercado, é possível encontrar banco bradesco dentro, farmácia e um mini restaurante que atende uma boa parte de trabalhadores de Hortolândia.
Acho que no fim, só precisa melhorar o visual. :)

Ótimo para encontrar de tudo. Desde itens de alimentação e higiene à utensílios para casa e autos. E o preço é muito bom, especialmente com relação ao hortifruti, tudo sempre fresquinho.
Você conhece o Good Bom? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral