Gongo Bar

| Rank: 202º de 1192 | Bares e Botecos

Em um ambiente descontraído, com mesas internas e externas, o Congo Bar é um ótimo local para saborear diversos tipos de espetinhos e cervejas bem geladas entre amigos. O carro-chefe é o rodízio de espetinhos, mas é possível escolher apenas alguns deles no menu à la carte ou pedir algumas porções para petiscar.

Estive no Gongo o ano passado através daqueles cupons de desconto.
Participei do rodizio, achei tudo bem gostoso e bem servido.
Além dos espetinhos também serviram porções de batata e polenta.
Fui durante a semana, a casa estava vazia quando cheguei e não encheu muito depois.
Fui bem atendida, achei os garçons muito simpáticos.

Excelente bar de espetinho. Atendimento impecável. Ótimos espetinhos e Chop Heineken bem tirado. Estou assistindo os jogos da copa lá e foi td perfeito. Consumação de R$ 50,00 (O Genuíno por ex cobra R$ 95 com direito a 09 chop brahma) bem honesto. Chop Heineken (a cada dois, o terceiro é gratuito, ao menos durante os jogos da copa) a R$ 5,90 e espetinhos por volta do mesmo valor. A casa tem dois telões e tvs lcd, ótimos para assistir Jogos e UFC. Para a Copa tá perfeito, até pq, fazem reserva. O atendimento realmente é excepcional. Dá pra parar o carro nas ruas da região tranquilamente, sem precisar deixar no valet. Os funcionários do bar são muito atenciosos. Isso td em 07.2014. Recomendo.

A Joaquim Tavóra é uma rua de bares caros, desta forma o Gongo até que se sobressaiu. Havia uma promoção de a cada 3 cervejas a 4° era gratuita, mas, como o preço da cerveja é salgado não dá pra dizer que saia BARATO. O chopp heineken foi então minha pedida, a cada 2 (R$5,90), o 3° era grátis, ficando cada chopp por R$4, um bom preço! A caipirinha era double também.

Os espetinhos estavam bons, provei o de carne - ok, berinjela - muito bom, R$4 cada. O das melhores carnes era 10,90, tive dó de pagar, mas a aparência era boa. Provei também o arroz com furikaki, também muito bom.

No entanto, demorava bastante para vir o pedido, quando não o esqueciam, atendimento bastante ruim, pela questão da demora. Apenas uma atendente era rápida e simpática, uma loira, acho que se chama Érica.

O bar tem karaokê, e não estava cheio, um ponto a mais. Foi bom, mas precisavam melhorar o atendimento.

Estive no bar ontem 11/09. Havia uma placa na porta dizendo que se tomasse 4 cervejas, a quinta era de graça.Não honraram com a promoção que anunciaram. Pedi a quinta cerveja logo que acabou o jogo corinthians e botafogo e me negaram. A gerente (uma loira) sequer deu uma satisfação, foi arrogante. Logo que acabou o jogo começaram a arrumar o bar para fechar como quem expulsa o cliente (não era nem meia noite). Tirando o bom atendimento das garçonetes, a experiencia foi ruim, infelizmente.

Minha opinião é em relação ao serviço de almoço que a casa oferece, além dos conhecidos espetinhos à noite.

O ambiente é espaçoso, no estilo pub, com várias mesas. Na minha visita estava tranquilo, não muito cheio, apesar da hora do rush do almoço.

O sistema é buffet à vontade pelo valor fixo de R$16,00, incluindo sobremesas. São várias as opções de saladas, arroz integral e comum, feijão (dã, claro) e algumas "misturas". Quando fui tinha filé de frango, strogonoff de carne, pizza (!) e rondele.

O tempero é leve e nada pesado, bom pra quem vai encarar o segundo tempo no trabalho e não quer ficar pesado ou morrer de sono no escritório! O sabor é gostoso, mas as opções de mistura não são muitas. Incluso no preço também tem sobremesas e frutas. Aeee!

Volto aqui com certeza pra almoçar. Ainda mais com a promoção de fidelidade: a cada dez refeiçoes, ganha-se uma grátis. Etcha le le.

NÃO RECOMENDO!!

Vai sair de lá com raiva e com fome!!

Se comprar pelo Groupon então... Nunca tem horário disponível!

Atendimento é péssimo. Os espetos vão para um mesa estilo Buffet... demora tanto que quando chegam mal da tempo de pegar um espeto e já acaba tudo, e fica um bom tempo sem nada na mesa, os que restam estão gelados. NÃO RECOMENDO!
Quem um rodízio de verdade? Vá para qualquer um na Aclimação!

Fui ao Gongo com duas amigas já faz um tempinho. Achei o bar um pouco barulhento, quase não conseguia ouvir o que as minhas amigas falavam.
Pedimos alguns espetos sem aderir ao rodízio. Pedimos também uma porção de pasteis que gostei muito, alguns eram de shimeji e os molhos que os acompanhavam também eram muito bons! Fiquei com essa boa lembrança! :)
Você conhece o Gongo Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral