Há aproximadamente 20 anos, era hábito da família presentear parentes e amigos com seus quitutes. Pouco tempo depois, um rumo diferente seria tomado. Quando solicitada a fazer seus salgados e doces ou ensinar aos presentes como fazê-los, atendíamos a todos com satisfação.

A Golosita é um pecado e sempre salva aquela festa de última hora. Também é ideal para aquele lanchinho da tarde. No balcão, por R$ 3,30 você compra 100g de salgadinhos sortidos e 0,75 centavos a unidade dos docinhos, mas as opções são mais tradicionais.
A loja é completa e oferece uma enorme variedade de tortas, doces, massas, salgados e kit festas. Todos os pedidos podem ser encomendados e entregues em casa.

Preços atualizados: Salgados fritos (a partir R$ 16 - 25 uni); Salgados congelados (a partir R$ 14,50 - 25 uni); Assados prontos (a partir R$ 18 - 25 uni); Assados congelados na bandeja (a partir R$ 9 - 12 uni); Empadão congelado (R$ 14,50); Mini pizzas congeladas (R$ 19,50 - 12 uni) e Kit festas (salgados, refrigerantes, torta e descartáveis) a partir de R$ 112 à R$ 345.

Um lugar para equipar sua festa ou reunião.
Os salgados a quilo são muito saborosos e com preço justo. Tem tanto fritura como assado e light. As tortas são tbm muito saborosas.
A casa aceita encomenda e para quem é preguiçoso como eu, já vende os salgados congelados prontos. Só chegar em casa e esquentar.

Aprovadíssimo! Comi dos salgadinhos fritos e dos assados congelados e, olha, achei sensacional. Tudo muito gostoso, só um bocadinho de tempo no forno e está tudo fresquinho e perfeito. O balcão é pequeno, jurava que imaginava uma loja maior. Não é lugar de sentar e comer um lanche, sabe? É encomendar e levar. Um dos grandes atrativos é a facilidade de chegar. Na General Roca, bem pertinho da Saens Peña, pq fica na esquina da rua. Outra coisa que gostei é da embalagem. Você pode levar salgadinhos fritos e já prontos da hora ou encomendados. Mas se tiver passando na pressa, os congelados vem em embalagens plásticas, +- como aquelas de massa fresca, sabe?

Eu experimentei coxinha, empada de frango, quibe de catupiry e bolinha de queijo. Se tenho algo que reclamar é que não tinha mais preu comer! kkkkkkkkk

Maravilhoso o bufê !! os salgadinhos sao sequinhos e crocantes. fui a uma festa e simplesmente amei os salgados e claro, peguei o cartão. gente, pode confiar. é bom mesmo
Você conhece o Golosita Quitutes - Tijuca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral