Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Localizado a 10 minutos de carro da Praia do Porto da Barra, este hotel oferece quartos modernos e uma grande piscina com vista panorâmica do mar. Você também pode desfrutar da sauna e academia totalmente equipada. Estacionamento gratuito está disponível.

Os quartos do Golden Tulip Rio Vermelho têm móveis contemporâneos e incluem TV a cabo e frigobar. Alguns quartos dispõem de uma sala de estar espaçosa.

O restaurante do Golden Tulip serve cozinha internacional e baiana. Bebidas nacionais e coquetéis especiais podem ser apreciados nos bares do hotel.

O bairro do hotel Rio Vermelho oferece bares e restaurantes a poucos passos da propriedade. O Aeroporto Internacional de Salvador fica a 25 km de distância. (Veja mais no Booking)

Hotel maravilhoso com camas confortáveis, quarto grande com varanda e um atendimento excelente. O café da manhã é muito variado e o ambiente é super agradável. Uma atenção pra senhorinha simpática e sorridente que faz as tapiocas e as omeletes do jeito que você escolhe. Além da piscina, tem quadra de tênis, sinuca e um restaurante com vista para o mar.

Fui em uma palestra da faculdade neste incrível hotel de luxo "chiquééérrimo", sensacional, nossa se algum dia eu tiver muito dinheiro, passarei um final de semana todo dentro do hotel sem precisar sair! kkkkkkkk muito lindo, confortável, e belas piscinas que amo por sinal! Super recomendo para quem tem "money".
Hotel bastante completo com preços acessíveis e serviços bons. A diária para casal está a partir de R$ 225,00 em apartamento simples. As opções são: Standard, Deluxe e Suites. Todos contam com ar condicionado, cofre individual, minibar e acesso à internet. Algumas das acomodações dispõe também de sala de estar e banheira. As camas são confortabilíssimas, com lençóis de algodão e varandas com vista para a cidade, para o oceano ou para o jardim. Os quartos não são grandes e nem exuberantes, mas são limpos, arrumados e novos. Tem serviço de quarto 24h, mas após as 00h a maioria dos pratos são sanduíches.
O restaurante do hotel serve pratos internacionais e especialidades regionais da culinária baiana e é uma delicia. Destaque para a mesa de buffet de sobremesa, um arraso para qualquer dieta. O carro chefe é o pudim de leite condensado, de longe o mais procurado. Nos bares do Lobby e do Deck é enorme a variedade de drinques. Mas é meio careiro.
Existem diversos serviços que o hotel ainda oferece: - Recepção 24 horas, serviço de despertador, estacionamento e segurança. Tem ainda piscina com vista para o mar, quadra de tênis, sauna, sala de ginástica e acesso à internet wireless também nas áreas comuns. Para empresas o desconto é enorme. Tem boa localização e de fácil acesso. Conta também com grandes salões para reuniões e/ou congressos.

Nunca me hospedei lá, obviamente, mas pude conferir seu buffet do almoço, por estar participando de um evento que ocorria lá. Sensacional! Muitas opções de salada, algumas de acompanhamento. As opções de prato principal não são muitas, mas são uma de cada tipo (frango, carne vermelha, massa) e são excelentes. Atenção especial ao buffet de sobremesas, com opções bem variadas. Provei de todas e estava de suspirar!
Você conhece o Golden Tulip - Rio Vermelho (SSA)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Golden Tulip - Rio Vermelho (SSA)

Data da viagem: Ver tarifas