Golden Tulip Park Plaza

Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Endereço: Al Lorena, 360, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 01424-000

Telefone: 11 2627 6000

Preço: $$$$  (Alto padrão)

O Golden Tulip Park Plaza Hotel oferece uma localização privilegiada no Bairro de Jardins, em São Paulo, próximo à Avenida Paulista e o ao Parque do Ibirapuera. Ele disponibiliza estacionamento gratuito, hospedagem a uma boa relação entre preço e qualidade, além de um serviço amigável e flexível.

Os quartos deste hotel são amplos, modernos, e incluem banheiros bem mantidos e uma varanda com vista para a área.

Um buffet de café-da-manhã farto, almoço e jantar é servido diariamente no Contemporâneo, o restaurante do hotel. No bar do saguão, bebidas são servidas.

O Golden Tulip Park Plaza está situado em uma área segura de São Paulo, perto de lojas, restaurantes e museus. O Parque do Ibirapuera fica a 5 minutos de carro, e a Avenida 9 de Julho e a Rua Oscar Freire estão a uma curta distância a pé. (Veja mais no Booking)

via mobile

Há algum tempo organizei um evento na ala especial para esse tipo de ocasião e me surpreendi com o bom atendimento do hotel.
A organizadora interna me tratou super bem e tirou todas as minhas duvidas enquanto planejava o evento.
O espaço é bonito elegantizado, mas possui cheiro leve de mofo.
A comida servida no evento superou minhas expectativas e agradou em cheio aos convidados.

via mobile

O espaço é bonito elegantizado, mas possui cheiro leve de mofo.

A localização é excelente, na Al.Lorena, quase de esquina com a Joaquim Eugênio de Lima. Perto de bons restaurantes, do parque Ibirapuera e das empresas da Al. Santos e da Paulista.

Os quartos são novos e aconchegantes e o atendimento é bem eficiente e cortez.

O restaurante é muito bom, com cozinha contemporânea internacional.
Você conhece o Golden Tulip Park Plaza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Golden Tulip Park Plaza

Data da viagem: Ver disponibilidade