Golden Tulip Pantanal

| Rank: 14º de 21 | Hotéis
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

O Golden Tulip Pantanal Hotel dispõe de uma localização estratégica no centro de Cuiabá, a apenas 1 km de edifícios históricos. Você pode usufruir de acomodações com TV a cabo, Wi-Fi e estacionamento gratuito, além de piscina ao ar livre e academia.

O hotel fica a 8 km do Aeroporto Internacional Marechal Rondon, a 65 km de Chapada dos Guimarães e a 250 km do Pantanal.

As acomodações 4 estrelas do Golden Tulip Pantanal oferecem comodidades como ar-condicionado, frigobar e telefone. Algumas suítes também incluem uma área de estar separada.

Você pode utilizar o business center e solicitar serviço de lavanderia. Para sua maior comodidade, a recepção e o serviço de quarto estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.

O restaurante serve especialidades da cozinha contemporânea internacional, em um ambiente elegante e minimalista. Você também pode desfrutar de coquetéis e caipirinhas de frutas da região. À noite, a propriedade serve uma sopa de cortesia. (Veja mais no Booking)

O Hotel tem um otimo custo benefício. com quartos amplos, um café da manha variado.
Só não achei padrão da rede Gonden tulip.
Chuveiro demorou demais a esquentar ( acho que foi porque pegamos dias nublados) , não tinha TV a cabo, não repuseram o frigobar nos 3 dias que ficamos hospedados., fora isso... indico.
Só não achei padrão da rede Gonden tulip.
Você conhece o Golden Tulip Pantanal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Golden Tulip Pantanal

Data da viagem: Consultar preço