Golden Plaza Chinese Restaurant

| Rank: 24º de 186 | Restaurantes Chinês

Estive aqui no almoço em uma 4f. Boa experiência e custo benefício. Buffet a vontade por R$24. Com refrigerante e serviço, ficou em R$30. Há programa fidelidade. A cada 10, você ganha 1.

O buffet é variado, contendo yakimeshi (arroz com legumes), yakisoba, carne com brócolis, rolinho primavera, camarão empanado, frango agridoce, legumes cozidos, salada, frutas, etc. Não é a opção mais saudável (muita fritura), mas afinal é um restaurante chinês.

Atendimento bom e ambiente espaçoso. Valeu.

Atendimento bom e ambiente espaçoso. Valeu.
Foto opinião do Fernando O. sobre Golden Plaza Chinese Restaurant

Faz tempo que não vou neste restaurante, mas quando eu ia, achava o local maravilhoso, entre todos os restaurantes chineses que já fui este é o mais bonito.
A comida também é excelente, só um pouco cara, mas vale a pena. O atendimento também sempre foi dos melhores. A comida é a La carte, no almoço durante a semana tem self service a kilo, nunca fui ao self service, mas dizem que é muito bom. O pepino ao molho agridoce com gengibre deles, para mim é o melhor

Já na entrada leões dourados na porta e um pequeno lago com carpas. No salão, um teto de gesso trabalhado com acabamento dourado.

Ótimo custo benefício para o almoço. Um buffet completo, onde pode servir-se a vontade por R$20. O ambiente é super tradicional mas merece um pouco de mais cuidado com os detalhes de acabamento e manutenção, mas apesar disso a experiência é bem bacana e a comida é realmente bem feita.

Possui serviço de delivery para a região do morumbi e funciona no almoço e jantar, que é a la carte e fica muito mais caro.

Vale sair de casa ara conhecer.

Sem dúvida uma das melhores opções de chineses da cidade. Restaurante com excelente ambiente, decoração típica em um sobrado no Morumbi. Comida farta, preços normais e ótimo atendimento.
Quase nunca tem fila de espera pois o ambiente é grande.
Recomendo !

Construção maravilhosa, a decoração já vale a visita. Recomendo! Preço, atendimento, comida excelentes. Sugiro guioza ao vapor e tilapia a moda. Sobrou comida para três adultos. Na Liberdade não tem lugar igual. Visita obrigatória aos moradores da região do Morumbi, Real Parque, Granja Julieta...

Restaurante com várias opções de pratos; shorompao (bolinhos de carne no vapor) muito bom, guioza frito bom, apesar que a vapor não fica atrás. Pratos que levam cogumelos já foram melhores. Carne do yakisoba estava duro. yakimeshi de camarão estava gostoso mas faltou adição de sal.
Finaais de semana lotado....Principalmente de Domingo.
Restaurante chinês com a melhor decoração típica que conheço. Para entrada, experimentamos meia porção de guioza no vapor. Excelente! Cada guioza tem um tamanho maior do que a média nos restaurantes que conheço! No vapor fica bem mais saboroso do que os restaurantes que trazem aquele bolinho totalmente mergulhado em óleo. Para o prato, adoro o frango com gengibre (sem ossos) e yakimeshi. Já experimentei a banana caramelada e também foi aprovada. O local é super tranquilo. Nas vezes que fui estava sempre bem vazio, totalmente oposto do Ton Hoi (filas de espera de até 40 minutos). Pedi uma vez a carne com Brocolis e não achei que utilizaram uma boa carne, pois estava um pouco dura. Ainda prefiro o Esmeralda ou Taizan para este prato.
Você conhece o Golden Plaza Chinese Restaurant? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral