Golden Grill & Pizza - Marginal Tietê

| Rank: 10º de 374 | Buffet e Quilo

Um espaço enorme e bem organizado. Na entrada tem vários sofás onde você pode ficar aguardando desocupar mesas, pois consegue ficar cheio. Fui para comer pizza, excelente! Tem uma variedade enorme de sabores e muito bem feitas, com ingredientes que a gente percebe ser de qualidade. Além das pizzas você também pode se servir das saladas que ficam no buffet e ainda passam nas mesas servindo filezinhos de peixe, pastéis e outras coisas. Recomendo

Ótimo lugar, com um bom preço para a família. Excelente Localização, na marginal do rio tietê. Tem de tudo para comer! O ambiente é agradável, o rodízio é maravilhoso, o atendimento dos funcionários com os cliente é ótimo. Com certeza foi um dos melhores restaurantes que já fui em São Paulo! Super recomendo.

Ontem fui ao bar da Golden Grill, ao lado da churrascaria, e confesso que fiquei surpresa.
O lugar é pequeno, mas muito aconchegante, com música ao vivo, dj nos intervalo e bebida boa e barata.
E para entrar(pelo menos na quinta) mulher vip e homem R$ 10,00 as comidas também são deliciosas e bem servidas..
Ótima experiência, voltarei em breve ;-)
Foto opinião do Chayanne B F da Silva sobre Golden Grill & Pizza - Marginal Tietê

Fui algumas vezes no rodízio de pizza. A pizza é muito boa, nem parece de rodízio, e eles têm uma variedade bem grande de sabores. Ainda passam nas mesas servindo pasteizinhos, iscas de peixe (não lembro de qual), e outras coisinhas mais. Quem quiser pode se servir também dos pratos que ficam no buffet, com uma variedade bem grande de saladas, salgadinhos, etc... Paga-se razoavelmente bem, mas também come-se muuuuito!!!

via mobile

Nunca achei que eu comeria pizza de strogonoff, ou pizza de sorvete, com camadas de sorvete rs esse restaurante inovador tem seu rodízio de pizza e churrascaria muito deliciosos. Eu super recomendo, além de funcionários excelentes, tem a localização perfeita. Impossível ir lá, e sair falando mal.

Rodízio de pizza fantástico!! Ambiente limpo, bonito e agradável e com uma vasta mesa de opções de acompanhamentos (buffet de salada, frios, sashimis, sushis, etc) incluídos no rodízio. Alia preço bom e qualidade de serviço e produto. O único problema é que no final das contas, o que menos se come é pizza..devido a tantas opções que circulam junto ao rodízio.

Rodizio de Pizza melhor de Spl. 37,90 incluso pizza doce e salgada, buffet de saladas e massas a vontade. Pastel de Queijo e Carne, Frango a Passarinho e Polenta. Pizza Gratinada de chocolate branco a melhor
Você conhece o Golden Grill & Pizza - Marginal Tietê? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral