Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Já me hospedei aqui 3 vezes e daqui por diante não recomendo pra mais ninguém, falta de respeito com seguranças abordando hóspedes que descem para o parque aquático, fazendo revista de bolsa, achei muito deprimente essa atitude, no feriado de carnaval, atendentes com cara feia sem nenhum respeito pelos hóspedes, como se fossem obrigados a nós atender bem, assim proibindo de descer com comidas e bebidas para as mesas do parque aquático isso se caracteriza como vendas CASADA, nos obrigando a consumir tudo em seu bar .. na próxima quarta feira primeiro dia útil após o feriado de carnaval irei ao procon de caldas novas para fazer uma reclamação e denuncia pelos abusos deste hotel, espero que mudem de postura, até porque desta forma irá perder muitos clientes. ..
Grato

Passei o fim de semana com esposa e filho no hotel! O preço foi muito convidativo. O quarto do hotel é muito bom! O que não aproveitamos muito foram as piscinas. Queríamos usufruir das piscinas infantis porém a água estava gelada! A justificativa dos funcionários foi a falta de crianças no local. Não ligaram nem quando solicitamos! A pizza que pedimos no hotel estava fria e ruim. Fora isso, conseguimos aproveitar a cidade e passamos momentos agradáveis.

Aluguei um apartamento particular de um proprietário, então o preço foi mais acessível, é um dos grandes hotéis de Caldas Novas, tem muitas opções de piscinas, porém como sempre tem muitos hospedes, as piscinas ficam sempre cheias, algumas com cheiro de xixi. Tem uma lanchonete, restaurante e lojas de roupas de biquinis. O estacionamento é pago, R$15,00 a diária. Pra quem gosta de descansar, não recomendo, pois tem muita gente e tem aqueles animadores no palco que ficam interagindo com quem ta na piscina.

Grato

Maravilhoso!!! 5 piscinas com água quente funcionando 24h, café da manhã com muitas opções, ótimo atendimento dos funcionários, limpeza e conservação dos móveis excelentes, Aprovadíssimo!

Eu fui para Caldas Novas visando os parques aquáticos, e o agente de viagem falou que este tinha tobogãs e um complexo de piscina bem legal, e isso era totalmente verdade, ele possui umas 5 piscinas, todas quentes naturalmente e elas funcionam 24 horas, tem 3 tobogãs que dá pra se divertir.

Mas tirando o complexo das piscinas eu não gostei de nada nele, o meu celular pegou internet, mas quem dependia do Wi-fi da recepção não conseguiu usar em nenhum momento, as refeições a melhorzinha era o café da manha que não era muito bom, todos estavam reclamando, além dos temperos usados não serem do agrado dos turistas, não possuía diversidade no cardápio. Os lanches que eu pedi na piscina demoraram uma hora pra sair e veio frio, horrível, creio eu que fizeram e o esqueceram em algum lugar na cozinha, e o serviço de camareira só foi bom no primeiro dia, depois colocaram toalhas a menos ou só esticaram as molhadas no varal.

O Hotel tem uma estrutura muito boa, piscina e o café da manhã bom, poderia ser melhor, mas a comida do restaurante é muito boa, pessoal educado, camareiras muito cordiais.Limpeza muito boa, recepção agradável,. Hotel de boa qualidade, com excelente infra estrutura, ótima localização.A localização do hotel é excelente, a estrutura também é muito boa e o serviço é bom. Pelo preço vale a pena. Recomendo.

Maravilhoso....muito animado nas piscinas com a equipe de Ed.Fisica, atendimento 24 hs, lojas e etc. Comemorei meu aniversario de casamento lah so eu e meu marido. Foi maravilhoso.
Você conhece o Golden Dolphin Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Golden Dolphin Hotel

Data da viagem: Consultar preço