Golden Grill & Pizza - Interlagos

| Rank: 59º de 339 | Churrascarias

Restaurante do Grupo Bovinu's, tem um atendimento primoroso, um buffet variado de saladas, frutos dos mar e pratos quentes além de uma boa variedade de carnes. Local muito aconchegante a um preço justo. Recomendo.

Quer receber ofertas do(a) Golden Grill & Pizza - Interlagos?

O Golden Bovinus Grill Pizzar bar está localizado junto à margem da represa Guarapiranga, no município de São Paulo. O restaurante conta com grande estacionamento e outros próximos. O local conta com muitos lugares para se sentar, alguns na varanda - são todos no mesmo piso/nível.
O local conta com bom buffet de saladas e pratos quentes. Há opções de churrasco preparado na hora.
Fui em um sábado e o valor estava R$ 40 por pessoa, sem bebidas.

Lá existem duas opções, rodízio de pizza e carnes e o DeckBar, na ocasião conheci o DeckBar, o lugar é interessante, mas acredito que o melhor seja ir em dias quentes, pois como já diz o nome, tem um Deck na represa Guarapiranga e é extremamente frio, sobre algumas mesas existe aquecedor, infelizmente a minha nao tinha e fui em um dia de inverno :X. Outro problema na mesa que sentei era o som, pois o local não conta com varias caixas de som para distribuir pelo salão, tem apenas uma (do lado da mesa que sentei) ou seja som alto, para conversar tínhamos que gritar. O atendimento nas mesas também não é dos melhores, uma demora imensa para chegar os pedidos, Ah e no dia que fui também faltou pão, isso mesmo Pão :O. Pedi uma carne tipo petisco e não tinha pão para acompanhar :C (estava em falta). O que gostei foram as comandas individuais, assim em grandes grupos não há confusão na hora de pagar. Pretendo ir para conhecer o rodízio e o DeckBar talvez em dias quentes seja melhor.

O cadastro do local, com o endereço e cidade corretos:
O Golden Bovinu's Grill Pizza & Bar, está localizado na Avenida Atlântica 4.200 – bairro Interlagos, região da capela do Socorro (represa Guarapiranga), mas ainda aparece end. como Av. Robert Kennedy, 4.200 - S.Paulo capital.

Novidade: A noite tem rodizio de PIZZAS e MASSAS, com Buffet de saladas, queijos e etc... por R$ 20,00 (dom a quinta) e R$ 24,00 (sextas e sábados).
Embora fomos para conhecer e comermos no rodizio de pizzas/massas, confesso que adoramos as ISCAS de TILÁPIA e as fatias de PIZZAS DOCES; estas últimas, pareciam "mil folhas" a massa - super leve e crocante.
Tem na carta de vinho, boa opção servido em taça, da casa (tinto - brutt ou leve) por R$ 6,50. Pedi o meu "demi-sec, o que foi prontamente elaborado.
Tem música ao vivo (com pista de dança) às sextas durante a happy hour, no DECK BAR anexo; com várias opções de porções de petiscos e carnes - churrascos e bebidas.
Seguem algumas fotos de nossa última ida ao local.
Estava muito bom! Vale a pena conferir.

Fui conhecer esse restaurante no horário do almoço onde se paga o preço de R$42,90 por pessoa e come a vonts..

Gostei bastante das opções, saladas, pratos quentes, churrasco e sobremesa, tudo incluso no valor, somente bebida á parte.

Recomendo para um almoço em família.

Além de restaurante, golden oferece um espaço amplo e mais agitado, onde a galera se encontra para tomar cerveja e bater papo sobre o dia a dia, para as pessoas da região é considerado o melhor bar da região, para tomar cerveja, conversar, comer e paquerar !

Bovinu's - Golden Interlagos - Churrascaria Rodízio, Fast Grill e Bar

A rede de churrascarias, essa; instalado onde fora o antigo e famoso à época restaurante Interlagos, oferece carnes em sistema de rodízio ou buffet, com boa variedade de opções, entre saladas, massas, grelhados, peixes e sobremesas. Nos finais de semana e feriados o valor é R$ 32,00 por pessoa, incluso sobremesas à vontade e, durante a semana sai por R$35,00 o quilo. Às quartas e sábados Feijoada.
Novidade: A noite tem RODIZIO de PIZZAS e MASSAS, com buffet de SALADAS por R$ 20,00 (dom a quinta) e R$ 24,00 (esxtas e sábados).
Tem música ao vivo (com pista de dança) às sextas durante a happy hour, no DECK BAR anexo, com várias opções de petiscos e carnes de churrasco, além dos drinks e bebidas.
Uma ótima nova opção e localização de restaurante na zona zul - região de Interlagos/Soccorro, para quem gosta do genero; pena que as carnes não assadas à brasa, como no sistema tradicional e mais saborosas e sim em sistema elétrico e a gás..., mesmo assim ficam boas.
Você que tem que ir até o balcão das carnes para ser servido.
Tem mesas ao ar livre, com um linda vista para a represa de Guarapiranga e para quem fuma.

Tipo de cozinha: Carnes, massas e pizzas

Após uma velejada para alimentar a alma, nada melhor que uma boa comida para alimentar o corpo. O Buffet é muito bom ! Além de uma farta mesa de saladas, servem sashimi, sushi, salmão, bacalhau, massas e carnes. A mesa de doces também é muito variada. O bom mesmo é o visual da Represa de Guarapiranga, com um bom atendimento dos garçons.
O preço é bem condinzente com o lugar e serviço prestado. Prepare-se para ficar no mínimo duas horas comendo e apreciando o lugar.
Recomendo !
Alimentando o corpo...
"Alimentando o corpo..."

No Deckbar - Péssimo, péssimo, ruim, desajeitado, improvisado, desorganizado, DEMORADO,

Na área externa ao restaurante no deckbar, é tudo isso que vc lê acima e mais alguma coisa.
Se não fizer reserva p/ os finais de semana, pode contar que vc não terá mesa, é bastante disputado pelo ambiente, pelo lugar, mas nem por isso deixará de ter essas decepções todas.
Nas duas vezes que fomos, não sei qual foi pior.
Os garçons são mau educados e os gerentes idem... acham que estão te fazendo um favor.
Cuidado! se deseja fazer surpresa p/ alguém, pode passar vergonha e nervoso.
Você conhece o Golden Grill & Pizza - Interlagos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral