Golden Grill & Pizza - Interlagos

| Rank: 52º de 347 | Churrascarias

Restaurante do Grupo Bovinu's, tem um atendimento primoroso, um buffet variado de saladas, frutos dos mar e pratos quentes além de uma boa variedade de carnes. Local muito aconchegante a um preço justo. Recomendo.

Quer receber ofertas do(a) Golden Grill & Pizza - Interlagos?

O Golden Bovinus Grill Pizzar bar está localizado junto à margem da represa Guarapiranga, no município de São Paulo. O restaurante conta com grande estacionamento e outros próximos. O local conta com muitos lugares para se sentar, alguns na varanda - são todos no mesmo piso/nível.
O local conta com bom buffet de saladas e pratos quentes. Há opções de churrasco preparado na hora.
Fui em um sábado e o valor estava R$ 40 por pessoa, sem bebidas.

Almoço self-service com boa variedade de opções. Ótimo para ir com a família e com crianças. Ambiente amplo, agradável se sentar dentro do salão. Recomendo passar repelente nas pernas antes de ir. Bom espaço para quem quer fazer festa ou eventos. Adorei a vista para o Guarapiranga. Estacionamento amplo.

Um ótimo restaurante para almoçar. Perfeito pra levar amigos e familiares ou reuniões de trabalho. Pratos bem preparados e diversificados. Impecável. Funcionários atenciosos. Banheiros limpos. Estacionamento bem amplo e seguro. Achei o preço acessível, nem barato e nem caro (R$42,00 o quilo) quando estive agora em abril.

O cadastro do local, com o endereço e cidade corretos:
O Golden Bovinu's Grill Pizza & Bar, está localizado na Avenida Atlântica 4.200 – bairro Interlagos, região da capela do Socorro (represa Guarapiranga), mas ainda aparece end. como Av. Robert Kennedy, 4.200 - S.Paulo capital.

Novidade: A noite tem RODIZIO de PIZZAS e MASSAS, com Buffet de SALADAS, Queijos e etc... por R$ 20,00 (dom a quinta) e R$ 24,00 (sextas e sábados).
Embora fomos para conhecer e comermos no rodizio de pizzas/massas, confesso que adoramos as ISCAS de TILÁPIA e as fatias de PIZZAS DOCES; estas últimas, pareciam "mil folhas" a massa - super leve e crocante.
Tem na carta de vinho, boa opção servido em taça, da casa (tinto - brutt ou leve) por R$ 6,50. Pedi o meu "demi-sec, o que foi prontamente elaborado.
Tem música ao vivo (com pista de dança) às sextas durante a happy hour, no DECK BAR anexo; com várias opções de porções de petiscos e carnes - churrascos e bebidas.
Seguem algumas fotos de nossa última ida ao local.
Estava muito bom! Vale a pena conferir.

Lá existem duas opções, Rodízio de pizza e carnes e o DeckBar, na ocasião conheci o DeckBar, o lugar é interessante, mas acredito que o melhor seja ir em dias quentes, pois como já diz o nome, tem um Deck na represa Guarapiranga e é extremamente frio, sobre algumas mesas existe aquecedor, infelizmente a minha nao tinha e fui em um dia de inverno :X. Outro problema na mesa que sentei era o som, pois o local não conta com varias caixas de som para distribuir pelo salão, tem apenas uma (do lado da mesa que sentei) ou seja som alto, para conversar tínhamos que gritar. O atendimento nas mesas também não é dos melhores, uma demora imensa para chegar os pedidos, Ah e no dia que fui também faltou pão, isso mesmo Pão :O. Pedi uma carne tipo petisco e não tinha pão para acompanhar :C (estava em falta). O que gostei foram as comandas individuais, assim em grandes grupos não há confusão na hora de pagar. Pretendo ir para conhecer o rodízio e o DeckBar talvez em dias quentes seja melhor.

Fui conhecer esse restaurante no horário do almoço onde se paga o preço de R$42,90 por pessoa e come a vonts..

Gostei bastante das opções, saladas, pratos quentes, churrasco e sobremesa, tudo incluso no valor, somente bebida á parte.

Recomendo para um almoço em família.

Bovinu's - Golden Interlagos - Churrascaria Rodízio, Fast Grill e Bar

A rede de churrascarias, essa; instalado onde fora o antigo e famoso à época restaurante Interlagos, oferece carnes em sistema de rodízio ou buffet, com boa variedade de opções, entre saladas, massas, grelhados, peixes e sobremesas. Nos finais de semana e feriados o valor é R$ 32,00 por pessoa, incluso sobremesas à vontade e, durante a semana sai por R$35,00 o quilo. Às quartas e sábados Feijoada.
Novidade: A noite tem RODIZIO de PIZZAS e MASSAS, com buffet de SALADAS por R$ 20,00 (dom a quinta) e R$ 24,00 (esxtas e sábados).
Tem música ao vivo (com pista de dança) às sextas durante a happy hour, no DECK BAR anexo, com várias opções de petiscos e carnes de churrasco, além dos drinks e bebidas.
Uma ótima nova opção e localização de restaurante na zona zul - região de Interlagos/Soccorro, para quem gosta do genero; pena que as carnes não assadas à brasa, como no sistema tradicional e mais saborosas e sim em sistema elétrico e a gás..., mesmo assim ficam boas.
Você que tem que ir até o balcão das carnes para ser servido.
Tem mesas ao ar livre, com um linda vista para a represa de Guarapiranga e para quem fuma.

Tipo de cozinha: Carnes, massas e pizzas

Além de restaurante, golden oferece um espaço amplo e mais agitado, onde a galera se encontra para tomar cerveja e bater papo sobre o dia a dia, para as pessoas da região é considerado o melhor bar da região, para tomar cerveja, conversar, comer e paquerar !

Após uma velejada para alimentar a alma, nada melhor que uma boa comida para alimentar o corpo. O Buffet é muito bom ! Além de uma farta mesa de saladas, servem sashimi, sushi, salmão, bacalhau, massas e carnes. A mesa de doces também é muito variada. O bom mesmo é o visual da Represa de Guarapiranga, com um bom atendimento dos garçons.
O preço é bem condinzente com o lugar e serviço prestado. Prepare-se para ficar no mínimo duas horas comendo e apreciando o lugar.
Recomendo !
Alimentando o corpo...
"Alimentando o corpo..."
Você conhece o Golden Grill & Pizza - Interlagos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral