Interlagos Grill e Pizza

| Rank: 47º de 362 | Churrascarias
O Golden Bovinus Grill Pizzar bar está localizado junto à margem da represa Guarapiranga, no município de São Paulo. O restaurante conta com grande estacionamento e outros próximos. O local conta com muitos lugares para se sentar, alguns na varanda - são todos no mesmo piso/nível.
O local conta com bom buffet de saladas e pratos quentes. Há opções de churrasco preparado na hora.
Fui em um sábado e o valor estava R$ 40 por pessoa, sem bebidas.

Um ótimo restaurante para almoçar. Perfeito pra levar amigos e familiares ou reuniões de trabalho. Pratos bem preparados e diversificados. Impecável. Funcionários atenciosos. Banheiros limpos. Estacionamento bem amplo e seguro. Achei o preço acessível, nem barato e nem caro (R$42,00 o quilo) quando estive agora em abril.

Almoço self-service com boa variedade de opções. Ótimo para ir com a família e com crianças. Ambiente amplo, agradável se sentar dentro do salão. Recomendo passar repelente nas pernas antes de ir. Bom espaço para quem quer fazer festa ou eventos. Adorei a vista para o Guarapiranga. Estacionamento amplo.
Fui em um sábado e o valor estava R$ 40 por pessoa, sem bebidas.

Além de restaurante, golden oferece um espaço amplo e mais agitado, onde a galera se encontra para tomar cerveja e bater papo sobre o dia a dia, para as pessoas da região é considerado o melhor bar da região, para tomar cerveja, conversar, comer e paquerar !

Lá existem duas opções, Rodízio de pizza e carnes e o DeckBar, na ocasião conheci o DeckBar, o lugar é interessante, mas acredito que o melhor seja ir em dias quentes, pois como já diz o nome, tem um Deck na represa Guarapiranga e é extremamente frio, sobre algumas mesas existe aquecedor, infelizmente a minha nao tinha e fui em um dia de inverno :X. Outro problema na mesa que sentei era o som, pois o local não conta com varias caixas de som para distribuir pelo salão, tem apenas uma (do lado da mesa que sentei) ou seja som alto, para conversar tínhamos que gritar. O atendimento nas mesas também não é dos melhores, uma demora imensa para chegar os pedidos, Ah e no dia que fui também faltou pão, isso mesmo Pão :O. Pedi uma carne tipo petisco e não tinha pão para acompanhar :C (estava em falta). O que gostei foram as comandas individuais, assim em grandes grupos não há confusão na hora de pagar. Pretendo ir para conhecer o rodízio e o DeckBar talvez em dias quentes seja melhor.

Fui conhecer esse restaurante no horário do almoço onde se paga o preço de R$42,90 por pessoa e come a vonts..

Gostei bastante das opções, saladas, pratos quentes, churrasco e sobremesa, tudo incluso no valor, somente bebida á parte.

Recomendo para um almoço em família.

No Deckbar - Péssimo, péssimo, ruim, desajeitado, improvisado, desorganizado, DEMORADO,

Na área externa ao restaurante no deckbar, é tudo isso que vc lê acima e mais alguma coisa.
Se não fizer reserva p/ os finais de semana, pode contar que vc não terá mesa, é bastante disputado pelo ambiente, pelo lugar, mas nem por isso deixará de ter essas decepções todas.
Nas duas vezes que fomos, não sei qual foi pior.
Os garçons são mau educados e os gerentes idem... acham que estão te fazendo um favor.
Cuidado! se deseja fazer surpresa p/ alguém, pode passar vergonha e nervoso.
Você conhece o Interlagos Grill e Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral