Gold Finger - Buriti Shopping Guará

Lojas, Shoppings e Compras

Fiz uma compra de um anel nesta loja e só tenho um comentário "Ah se arrependimento matasse!!" Comprei, paguei à vista, o anel foi entregue com defeito. Procurei a loja para fazer o reparo, passou do prazo de entrega e novamente veio com defeito. Tive que procurar o PROCON e o desrespeito da loja é tamanho que nem resposta deram ao órgão público. A referida compra foi feita em 15/06/2012 e até agora não consegui que a loja resolva o problema. Total desrespeito ao consumidor. Insatisfação total, com o produto e com atendimento. O anel continua na caixa, dentro da sacolinha da loja, guardado no armário. Será que só entrando na justiça vou ter meu direito de consumidor respeitado?

Você conhece o Gold Finger - Buriti Shopping Guará? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral