A DPC (detetive particular campinas), Trabalha com os mais variados tipos de investigação particular, com todo suporte altamente qualificado trabalhamos em todo território nacional.

*investigação Empresarial

*tudo com o mais absoluto sigilo;
*atendimento 24 hs.
Telefone : (19) 2121-4943 / (19) 99268-0229 Whatsapp
Email: dpcdetetive@gmail.com

O Gôla Gelato & Caffè fica no Cambuí, e serve excelentes gelatos, todos feitos com muita qualidade. Experimente o de limão, bem cítrico e refrescante, e também os de pistache e doce de leite, doces na medida certa. Há vários outros sabores deliciosos, como os de chocolate desde ao leite até os mais amargos.
Bem localizado com iluminação e decoração bem interessante, servindo desde o café, docinhos, salgados e os imperdíveis gelatos. A casa oferece wi-fi, então já encontrei algumas pessoas trabalhando e curtindo um bom café. Gosto muito do sorvete de pistache, e toda vez peço, variando o outro sabor. fica a dica.

Local um pouco escondido, mas vale a pena procurar e achar rss
Vitrine de encher os olhos, ótima qualidade.
Provei o sabor chocolate nero (meio amargo) e pistache, ambos maravilhosos!
Tamanho médio, dois sabores, custa R$ 11,00
Não tem estacionamento e em dias quentes como o dia que eu fui, tive que dar uma volta no quarteirão procurando calmamente uma vaga.
Não achei o atendimento nada simpático, pedi para provar um sabor (brownie) , fui atendida, mas com uma cara de "poucos amigos" da funcionária.

Pra quem gosta de gelatos, a Gola é o paraiso, a vitrine esta sempre recheada e bem apresentavel.
O ponto negativo é que as vezes voce se apaixona por um sabor e depois é muito dificil de encontrar ele de novo.
Os preços são de acordo com o que é praticado por aqui mesmo, e o atendimento é bem simpatico.

Os sorvetes da Gôla são maravilhosos. O melhor é que você pode pedir para experimentar antes de se arriscar e pedir um sabor que você pode não gostar.
O ambiente é bem agradável!

Foi amor a primeira colherada! Vou uma vez por semana em média, é um dos meus lugares preferidos em Campinas. Adoro o ambiente, os gelatos são incríveis e as sobremesas imperdíveis! Amo o Brownie deles, o milk shake de café é uma delícia. Indico de olhos fechados e levo sempre minha família, amigos e colegas de trabalho.
Você conhece o Gôla Gelato & Caffè? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral