Quer receber ofertas do(a) Gôla Gelato & Caffè?

Local um pouco escondido, mas vale a pena procurar e achar rss
Vitrine de encher os olhos, ótima qualidade.
Provei o sabor chocolate nero (meio amargo) e pistache, ambos maravilhosos!
Tamanho médio, dois sabores, custa R$ 11,00
Não tem estacionamento e em dias quentes como o dia que eu fui, tive que dar uma volta no quarteirão procurando calmamente uma vaga.
Não achei o atendimento nada simpático, pedi para provar um sabor (brownie) , fui atendida, mas com uma cara de "poucos amigos" da funcionária.

O Gôla Gelato & Caffè fica no Cambuí, e serve excelentes gelatos, todos feitos com muita qualidade. Experimente o de limão, bem cítrico e refrescante, e também os de pistache e doce de leite, doces na medida certa. Há vários outros sabores deliciosos, como os de chocolate desde ao leite até os mais amargos.

Foi amor a primeira colherada! Vou uma vez por semana em média, é um dos meus lugares preferidos em Campinas. Adoro o ambiente, os gelatos são incríveis e as sobremesas imperdíveis! Amo o brownie deles, o milk shake de café é uma delícia. Indico de olhos fechados e levo sempre minha família, amigos e colegas de trabalho.
Foto opinião do Flaviana Martins Caffer sobre Gôla Gelato & Caffè
Bem localizado com iluminação e decoração bem interessante, servindo desde o café, docinhos, salgados e os imperdíveis gelatos. A casa oferece wi-fi, então já encontrei algumas pessoas trabalhando e curtindo um bom café. Gosto muito do sorvete de pistache, e toda vez peço, variando o outro sabor. fica a dica.

Esse sorvete é muito bom, um gelato, porém artesanal, da pra perceber bem a diferença dos outros sorvetes comparado a ele.
Tem uns sabores diferentes também, fizeram um da hello kit para as crianças, mas eu achei sem graça (criança crescida).
O lugar é confortável, muito agradável, tem uma varanda coberta, bom atendimento e salgados e café (porém nunca experimentei).
O preço é um pouco carinho, R$ 7,50 uma bola.
Não tem estacionamento, mas vale a pena conferir.

Pra quem gosta de gelatos, a Gola é o paraiso, a vitrine esta sempre recheada e bem apresentavel.
O ponto negativo é que as vezes voce se apaixona por um sabor e depois é muito dificil de encontrar ele de novo.
Os preços são de acordo com o que é praticado por aqui mesmo, e o atendimento é bem simpatico.

Para aqueles que são fãs de doces, um lugar imperdível é a Gôla Gelato & Caffè.
Gelato é uma sobremesa gelada tipicamente italiana, semelhante ao tradicional sorvete, porém preparada artesanalmente e em menores quantidades.
Com diversos sabores, um mais tentador que o outro, escolhi o de Avelã de Piemonte e meu marido o de Gianduia, os dois são maravilhosos e é fácil perceber a diferença na textura do gelato.
O ambiente é bem moderno, cheios de poltronas, tvs e revistas para passar o tempo.
Uma varandinha gostosa é o local mais procurado.
A vitrine de doces é uma coisa de louco, dá vontade de experimentar todos.
Para encerrar, um delicioso cappuccino.
Foto opinião do Miriam Abrahão  -  Blog Dicas da Mi sobre Gôla Gelato & Caffè

Os sorvetes da Gôla são maravilhosos. O melhor é que você pode pedir para experimentar antes de se arriscar e pedir um sabor que você pode não gostar.
O ambiente é bem agradável!
Você conhece o Gôla Gelato & Caffè? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral