Gol Backpackers Hostel

| Rank: 22º de 49 | Albergue
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Nas minhas última idas à São Paulo tenho me hospedado no Gol Backpackers e o que me ganhou diante de tantas opções foi a localização, ideal pra quem como eu curte "bater perna" mas contar com as facilidades da mobilidade urbana! A uma quadra da avenida Paulista, pertinho da estação Trianon-Masp do metro, shopping Top Center, Fnac, teatro Gazeta... enfim, são várias e várias opções por perto. A região é movimentada, tem muitos hotéis por perto (com seguranças na frente!), então me sinto tranquila de andar por lá mesmo à noite!

O hostel segue uma temática futebolística e cada quarto leva o nome e a decoração de um time brasileiro. Eu costumo me hospedar no quarto coletivo feminino e a diária gira em torno de R$35, R$40. Acho o preço bem razoável pela localização e estrutura.

Sobre esse último ponto, acho válido falar que as camas são confortáveis e as roupas de camas sempre estão limpinhas, mas as beliches são baixas e mal dá pra ficar sentada se você estiver na cama de baixo. Além disso senti falta de tomadas nos quartos, hoje em dia quase um requisito básico haja vista que todo mundo usa smartphones. O banheiro é algo que poderia melhorar. As duchas são boas mas os chuveiros do banheiro feminino ficam isolados apenas por uma cortina plástica, o que acho incômodo.

O hostel conta também com uma cozinha coletiva que é relativamente simples, mas está equipada com fogão, geladeira, microondas e utensílios básicos para quem quiser cozinhar ou comer algo por lá. O wi-fi é gratuito e funciona bem e há dois computadores a disposição dos hóspedes.

Na parte de baixo, logo na entrada do hostel fica um bar que é aberto para não hóspedes e onde rolam algumas festinhas. Na primeira vez que fiquei lá me assustei um pouco ao voltar pro hostel à noite e encontrá-lo lotado e o som bombando! Acho bacana mas fica o alerta por que nem sempre a pessoa tá nessa vibe. Por sorte, o isolamento acústico era bom e o som não chegava aos quartos. O que me incomodou mesmo foi o volume de pessoas "estranhas" com fácil acesso ao quartos, me deixou um pouco desconfiada.

O staff é educado e prestativo. A reserva pode ser feita via Booking, o que sempre me dá uma segurança a mais. O hostel oferece café da manhã que é bem simples (pão, café, leite, bolachas...) mas ajuda a forrar o estômago pela manhã! Um ponto positivo é que você pode deixar a bagagem antes ou depois do check-in/check-out e inclusive usar as dependências comuns, como banheiro e cozinha, nem todos os hostéis são flexíveis nesse ponto.

Em termos de estrutura não é o melhor hostel, o prédio é antigo e a conservação deixa um pouco a desejar mas pelo preço e localização vale muito a pena.

Hostel com alma de futebol mega bem localizado em SP, a uma quadra da paulista, excelente não? Os quartos são adequados e temáticos, todos na faixa de 40$ dia. banheiros limpinhos e algumas área de lazer comum bem interessantes.

Bar 24 horas, área externa na frente, sala de leitura com video game e revistas, solarium e cozinha. Altamente recomendável para quem curte o estilo de acomodação que hostels proporcionam, baixo custo e muitos contatos.

Os quartos e o hostel inteiro são decorados com a temática de futebol, então cada quarto possuí a decoração de um time brazuca. Os quartos contam também com lockers individuais para acomodar os pertences mais valiosos.

Você conhece o Gol Backpackers Hostel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Gol Backpackers Hostel

Data da viagem: Consultar preço