Goiastel - LG Assistência Técnica Autorizada

Celular

Péssimo atendimento por telefone, não atendem por horas, apenas aquela musica irritante que não termina nunca. Péssima empresa, péssimo atendimento, e o pior não tomam providência, algum órgão fiscalizador deveria verificar isso e não deixar os consumidores na berlinda

Pessima a assistencia,demora no atendimento, e o meu celular so apresentava o defeito quando estava com o chip,como ele retiraram e me entregaram o chip quando eu deixei o celular la,o aparelho nao apresentava o problema,mesmo assim eles ficaram com o aparelho por dois meses depois inventaram que tinha consertado e me devolveram o celular e cobraram o conserto,ai eu coloquei o chip e o celular voltou a esquentar,ai eles falaram para eu tirar o chip,o celular melhorou e ficou por isso mesmo. Malandros incompetentes.

PESSIMA EMPRESA, enviei celular LG comprado na loja FUJIOKA da Park Shoping em Brasilia DF, para reparos, há mais de 40 dias, o telefone da goiastel não atente 62-3214-2121 e na central na LG consta que o aparelho foi reparado em 11/06/2013, porém ainda não recebi de volta. A goiastel precisa MELHORAR MUITO.
Você conhece o Goiastel - LG Assistência Técnica Autorizada? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral