Goiastel Assistência Autorizado Celular

Celular

Quer receber ofertas do(a) Goiastel Assistência Autorizado Celular?

Péssimo atendimento por telefone, não atendem por horas, apenas aquela musica irritante que não termina nunca. Péssima empresa, péssimo atendimento, e o pior não tomam providência, algum órgão fiscalizador deveria verificar isso e não deixar os consumidores na berlinda

Pessima a assistencia,demora no atendimento, e o meu celular so apresentava o defeito quando estava com o chip,como ele retiraram e me entregaram o chip quando eu deixei o celular la,o aparelho nao apresentava o problema,mesmo assim eles ficaram com o aparelho por dois meses depois inventaram que tinha consertado e me devolveram o celular e cobraram o conserto,ai eu coloquei o chip e o celular voltou a esquentar,ai eles falaram para eu tirar o chip,o celular melhorou e ficou por isso mesmo. Malandros incompetentes.

PESSIMA EMPRESA, enviei celular LG comprado na loja FUJIOKA da Park Shoping em Brasilia DF, para reparos, há mais de 40 dias, o telefone da goiastel não atente 62-3214-2121 e na central na LG consta que o aparelho foi reparado em 11/06/2013, porém ainda não recebi de volta. A goiastel precisa MELHORAR MUITO.
Você conhece o Goiastel Assistência Autorizado Celular? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral