O gohan é legal. Tem um buffet interessante de sushi, um bom ambiente para encontrar os amigos, ou para celebrar alguma data especial. O atendimento é bom, as opções de bebidas também são boas.

Não conheço o cardápio de comida chinesa, pois geralmente me jogo no buffet de sushi e sashimi, mas este último tinha opções boas e boa opção de pagamento também. O preço é justo e o serviço é satisfatório.

Decaiu bastante.
Antigamente o local era melhor no tocante à comida. Antendimento nunca foi seu ponto forte, porém desta vez fui mal entendida. Só havia um garçom para fazer tudo e os sushis pareciam velhos, com pouca variedade. Insatisfação total!!!

Sempre tem umas promoções muito boas em sites de compra coletiva. O ambiente é muito bom e sempre tinha happy hour com musicos locais. Comidinha gostosa, um sushi divino e com um bom preço. Mas ultimamente, não sei se com a nova administração o atendimento não tem sido lá essas coisas, a muito o que se melhorar.

Eu adoro, meu marido diz que toda vez que tenho q sugerir um lugar,ele ja sabe minha sugestão . a variedade de sushi é enorme , o yakisoba é maravilho ... os temakis tbm, sou fã desse restaurante , geralmente vou durante a semana . sou cliente de quando inaugurou , acho o banheiro um charme, a decoração tbm . é complicado as vezes pra achar estacionamento , pois ta sempre cheio .
Fui num sábado no jantar e o lugar parecia uma feira!! Muuito cheio e barulhento, mil crianças correndo por todo lado, bolinhas de plastico no meio do salão, ainda tive que esperar por pratos limpos no bufê... Sim, o sushi até é bom,mas não é melhor que os concorrentes com bufê.
Você conhece o Gohann Oriental Food? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral