Gogó da Ema

| Rank: 106º de 1176 | Bares e Botecos

O Gogó da Ema é aquele típico bar que você escolhe para se sentir confortável e em casa, habitado tanto por pessoas do bairro como advindos de outras regiões e famosos pela quantidade e tipos diferenciados de cachaças, estas estão por todas as paredes do bar e vale a pena apreciar. Os itens do cardápio possuem preço justo e a comida é tão gostosa quanto a cerveja geladinha. Desde o dono como o gerente recebem todos os clientes muito bem e são atenciosos, jamais tive problema qualquer no Gogó.
Recomendo sem sombra de dúvida uma ida ao Gogó, para comer, beber e apreciar as cachaças.

Sempre fui no Gogó para toar uma cervejinha, até que descobri os caldos deles. Agora sempre que quero tomar um caldinho vou lá. O meu preferido é o de Mandioquinha com polenguinho, vem com torradinhas e eles tem vários molhinhos de pimenta. Dentro é um ambiente tranquilo e a meia luz, já nas mesinhas de fora é ótimo para tomar uma cerveja, fazer um HH numa noite quente. De segunda e terça eles tem 30% de desconto em alguns itens do cardápio, inclusive na cerveja paulistânia.

Um barzinho próximo ao estádio do Morumbi, quando você chega já vê pelas paredes diversas garrafas de cachaças expostas. O ambiente é pequeno, simples, com luz baixa, não possui som ambiente ou musicas, no geral é bem agradável . O forte são as cachaças, eles têm uma grande variedade de cachaças, algumas envelhecidas em barris de carvalho por anos, com as cachaças são preparadas diversas caipirinhas (algumas bem diferentes) e gostosas. Seguindo as dicas do Kekanto ;P provei a caipirinha São
Marcos com cachaça comum mesmo(não escolhi nenhuma diferente das dezenas disponíveis) ela é bem gostosa, porém indicada para quem gosta de bebidas quentes em dobro rsrs, pois além da cachaça contém pimenta e devo dizer que não é apenas aromática é apimentada mesmo ;).
Gostei bastante do local e indico para quem quer bater um papo e provar bebidas diferentes e além disso ainda pode saborear algumas carnes no réchaud.

Lugar simples, com uma cardápio fantástico de comida e bebida, só cachaças são mais de 900 diferentes e além de tudo MUITO BARATO E TUDO DE ÓTIMA QUALIDADE E UM ATENDIMENTO DOS MELHORES RECOMENDO A TODOS. Não entendo o porque todo mundo fala bem desse bar e só da 3 ou 4 estrelas, acho que o pessoal prefere ir em um bar mais sofisticado ter pouca variedade e ser mal atendido!!! Abraços a todos

Bar com iluminação baixa, cachaças distribuídas em prateleiras nas paredes. Pedimos um mix especial na grelha ( linguiça, coração e picanha ) e vem três acompanhamentos pão, farofa e vinagrete, a porção deu para 3 pessoas (55,00) .cerveja Serra Malte 8,00, refrigerantes 4,00.
Muito gostoso. Interessante que eles vendem de porção de batatas fritas a escondidinho de carne seca. O atendimento do Campos é excelente. Vou voltar
O bar é bem pequeno e simples, mas bem frequentado. Decoração deixa a desejar, tem umas palhas na parede, e como a luz é meio escura, me passa a sensação de ser meio sujo ou de que vou encontrar alguma barata perambulando por ali. Mas é apenas uma sensação, pois nunca vi uma.
Mas é bom pra tomar uma cachaça (grande variedade) ou cerveja gelada com os amigos, e petiscar alguma coisa.
Como o bar é pequeno, eles colocam mesas na calçada, mas nao chega a ser um incomodo.
As porções são razoáveis..nada demais..

O Gogo da Ema é um barzinho bem tradicional na região do Morumbi. Costumo frequentar aos fins de tarde durabte a semana quando é meu dia de rodízio e preciso fazer uma horinha antes de pegar estrada.
O atendimento é sempre muito atencioso, os preços razoáveis. Não cheguei a comer nada do bar para opinar.
A decoração intimista com elementos do famoso artista plástico brasileiro Romero Brito.
Sempre bem frequentado, com opção de mesas na calçada.

Para quem mora na região do Butantã/ Morumbi, é uma excelente opção para não ter que cruzar a ponte e fugir de estacionamentos caríssimos, trânsito e b l i t z.
O bar serve cerveja de garrafa bem gelada a preços justos, uma Original ou Serramalte sai por R$7,90. Tem também várias opções de porções, desde escondidinhos até carnes no reachaud. Recomendo a batata frita da casa, que vem coberta com chedar, catupiry, queijo prato e bacon. Para quem quer mais sustança, a calabresa no rechaud custa R$31,00, vem com cerca de 700 gramas (o cardápido dá essa informação que é sempre muito útil) e acompanha pães, farofa e vinagrete. Mas o diferencial da casa é a carta de cachaças! Eu não sei quantas são, mas acho que mais de 1000 rótulos, boa parte deles distribuídos em prateleiras que, quando longe do alcance das mãos, os garçons usam uma vara e "pescam"a garrafa. As caipirinhas lá também são muito boas. Recomendo a cachaça da casa, com mel, que muitas vezes eles dão como brinde.
Você conhece o Gogó da Ema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral