Gogó da Ema

| Rank: 105º de 1148 | Bares e Botecos

Quer receber ofertas do(a) Gogó da Ema?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

O Gogó da Ema é aquele típico bar que você escolhe para se sentir confortável e em casa, habitado tanto por pessoas do bairro como advindos de outras regiões e famosos pela quantidade e tipos diferenciados de cachaças, estas estão por todas as paredes do bar e vale a pena apreciar. Os itens do cardápio possuem preço justo e a comida é tão gostosa quanto a cerveja geladinha. Desde o dono como o gerente recebem todos os clientes muito bem e são atenciosos, jamais tive problema qualquer no Gogó.
Recomendo sem sombra de dúvida uma ida ao Gogó, para comer, beber e apreciar as cachaças.

Um barzinho próximo ao estádio do Morumbi, quando você chega já vê pelas paredes diversas garrafas de cachaças expostas. O ambiente é pequeno, simples, com luz baixa, não possui som ambiente ou musicas, no geral é bem agradável . O forte são as cachaças, eles têm uma grande variedade de cachaças, algumas envelhecidas em barris de carvalho por anos, com as cachaças são preparadas diversas caipirinhas (algumas bem diferentes) e gostosas. Seguindo as dicas do Kekanto ;P provei a caipirinha São
Marcos com cachaça comum mesmo(não escolhi nenhuma diferente das dezenas disponíveis) ela é bem gostosa, porém indicada para quem gosta de bebidas quentes em dobro rsrs, pois além da cachaça contém pimenta e devo dizer que não é apenas aromática é apimentada mesmo ;).
Gostei bastante do local e indico para quem quer bater um papo e provar bebidas diferentes e além disso ainda pode saborear algumas carnes no réchaud.

Sempre fui no Gogó para toar uma cervejinha, até que descobri os caldos deles. Agora sempre que quero tomar um caldinho vou lá. O meu preferido é o de Mandioquinha com polenguinho, vem com torradinhas e eles tem vários molhinhos de pimenta. Dentro é um ambiente tranquilo e a meia luz, já nas mesinhas de fora é ótimo para tomar uma cerveja, fazer um HH numa noite quente. De segunda e terça eles tem 30% de desconto em alguns itens do cardápio, inclusive na cerveja paulistânia.

Tem vários tipos de caipirinhas com vodka, cachaças especiais, e com frutas, gengibre, hortelã, etc.....Já fui algumas várias vezes e pedimos panqueca, cebola do tipo union rings, batata recheada e gratinada. Pode escolher 2 recheios na panqueca e na batata, , Os recheios podem ser com carne moída, frango, catupiry, queijo cheddar, queijo parmesão, etc.....

Conheci o Gogó da Ema em uma noite de dia de semana. Achei que está bem localizado e tem muitas vagas na rua para estacionar.
Dentro a iluminação é muito baixa, muito escuro, quem gosta de tirar fotografias sofre um pouco. Na decoração do bar o destaque são os quadros do Romero Brito (dando aquele colorido pro ambiente) e as cachaças (muitas e muitas) espalhadas pelas paredes do ambiente.
O cardápio tem muitas opções gostosas mas o que mais gostei com certeza foi a porção de Carne Mix Especial no Rechaud. Veio caprichado com alguns acompanhamentos. Rendeu para 4 pessoas, excelente custo benefício. O ponto negativo fica por conta da fumaceira.
O atendimento da casa foi muito bom e os garçons se revezavam.
Pra quem curte uma boa cachaça o Gogó da Ema é ideal. A variedade é imensa, são especialistas no segmento. Vale conferir.
Foto opinião do Elder Puggina sobre Gogó da Ema

Por motivos pessoais o Gogo da Ema é meu bar favorito na cidade, afinal além de ficar ao lado da minha casa e ter todos os tipos de comida pra se apreciar foi o lugar em que eu mais fui com todas as pessoas especiais na minha vida, apenas memórias boas para contar.

Primeiramente gostaria de fazer referência ao Paulo chefe dos garçons que cuida muito bem do lugar e trata todos com a maior cordialidade e educação, além é claro dos donos do bar que estão sempre lá para saber se todo o serviço está correndo bem, e lhe perguntar sobre a qualidade do serviço e comida.

Vale a pena destacar também a ótima carta de cachaças que paras aqueles que apreciam é uma das maiores na cidade, inclusive já tendo sido eleito pela Época como melhor cachaçaria em 2010. Além disso, o setor de bebidas conta com ótimas opções de caipirinhas e um chopp da melhor qualidade.

Sem dúvida se o que você está procurando é um bar fugindo do enorme movimento da maior parte dos bares de boa qualidade na cidade este é seu lugar, estando sempre repleto de todos os tipos de pessoas, sempre educadas e lotando o bar sem perder a linha no barulho, e sempre com clientes que vão ao bar semanalmente só reforçando a boa qualidade do local.

Quanto ao ambiente, é possível optr pela área externa que fica em uma rua de pouquissimo movimento na qual é possível aproveitar o clima da noite ao seu máximo, e um área interna que além de boa música também é possivel sempre encontrar ótimos aqueedores para os mais friorentos e um telão de dar inveja.

Por fim, minha parte favorita do bar um cardápio de ótimas opções para se comer com um preço que nunca encontrei comparação, com destque especial para as porções de carne no rechaud e para Batata Frita da Ema, que entre as batas da cidade encontra igual apenas na porção servida no Outback, sem contudo a enorme quantidade de gordura que as vezes pode deixar a gente com o pé atrás.

O Gogo da Ema é um barzinho bem tradicional na região do Morumbi. Costumo frequentar aos fins de tarde durabte a semana quando é meu dia de rodízio e preciso fazer uma horinha antes de pegar estrada.
O atendimento é sempre muito atencioso, os preços razoáveis. Não cheguei a comer nada do bar para opinar.
A decoração intimista com elementos do famoso artista plástico brasileiro Romero Brito.
Sempre bem frequentado, com opção de mesas na calçada.

Já sou cliente de carteirinha do GoGo Ema, pois ele é um bar que fica do lado da minha casa, é longe do fervo dos bares de São Paulo, longe das famosas BLITS da lei seca que fode com nossa vidas, mas ao mesmo tempo nós salva!
Gosto muito de lá, pois as comidas são maravilhosas, fica as dicas de comer o escondidinho ou a cebola empanada que é igual a do Out Back, só quem bem menos carregada no tempero e bem menos gordurosa!
Além dos outros petiscos, como batata frita, com mandioca e outros acompanhamentos como queijo derretido, bacon entre outras coisas!
o ruim é que não tem comanda individual, isso fica muito complicado em um niver com muitas pessoas, diria que é um bar pra sentar com poucos amigos!
O antedimento é muito bom, rápido e eficiente o mais gostoso por se tratar de uma CACHAÇARIA, tem milhões de marcas e modelos de cachaça, só cuidado pq a cana não é doce não rsrs
UM PONTO RUIM, QUE JÁ FALEI PRO DONO É ELE COMPRAR CERVEJA HEINEKEN DE 600 ML E VENDER!!! DIFÍCIL SEM ELAS, ACABO FAZENDO PREFERENCIA POR OUTROS BARES!
Como o bar é pequeno bem localizado e de bairro, o dono sempre esta presente, precisando sempre da sua opinião para melhorar o bar, agora se ele vai aplicar é outra historia!
Pelo fato de ele passar na mesa vc pode conversar direto com ele, ele é super educado e muito simpático, como já vou lá a muito tempo, sempre batemos o maior papo!
Agora venhamos, o bar deixa milhões de bares em Sp no chinelo, o cardápio de cachaça é de ficar impressionado, pois tem mais de 300 opções de todos os estados do Brasil, principalmente de Minas Gerais! Agora quem visita não tem como não achar lindo todas aquelas garrafas nas prateleiras com suas cachaças e com iluminação na parte de traz das mesmas, isso deixa o ambiente super bonito meio escurinho e bem aconchegante!
Também tem um telão enorme, lá rola os famosos jogos de futebol!

Para quem mora na região do Butantã/ Morumbi, é uma excelente opção para não ter que cruzar a ponte e fugir de estacionamentos caríssimos, trânsito e b l i t z.
O bar serve cerveja de garrafa bem gelada a preços justos, uma Original ou Serramalte sai por R$7,90. Tem também várias opções de porções, desde escondidinhos até carnes no reachaud. Recomendo a batata frita da casa, que vem coberta com chedar, catupiry, queijo prato e bacon. Para quem quer mais sustança, a calabresa no rechaud custa R$31,00, vem com cerca de 700 gramas (o cardápido dá essa informação que é sempre muito útil) e acompanha pães, farofa e vinagrete. Mas o diferencial da casa é a carta de cachaças! Eu não sei quantas são, mas acho que mais de 1000 rótulos, boa parte deles distribuídos em prateleiras que, quando longe do alcance das mãos, os garçons usam uma vara e "pescam"a garrafa. As caipirinhas lá também são muito boas. Recomendo a cachaça da casa, com mel, que muitas vezes eles dão como brinde.

Lugar simples, com uma cardápio fantástico de comida e bebida, só cachaças são mais de 900 diferentes e além de tudo MUITO BARATO E TUDO DE ÓTIMA QUALIDADE E UM ATENDIMENTO DOS MELHORES RECOMENDO A TODOS. Não entendo o porque todo mundo fala bem desse bar e só da 3 ou 4 estrelas, acho que o pessoal prefere ir em um bar mais sofisticado ter pouca variedade e ser mal atendido!!! Abraços a todos
O bar é bem pequeno e simples, mas bem frequentado. Decoração deixa a desejar, tem umas palhas na parede, e como a luz é meio escura, me passa a sensação de ser meio sujo ou de que vou encontrar alguma barata perambulando por ali. Mas é apenas uma sensação, pois nunca vi uma.
Mas é bom pra tomar uma cachaça (grande variedade) ou cerveja gelada com os amigos, e petiscar alguma coisa.
Como o bar é pequeno, eles colocam mesas na calçada, mas nao chega a ser um incomodo.
As porções são razoáveis..nada demais..
Você conhece o Gogó da Ema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral