Gosto muito! Sempre sou muito bem recepcionada e atendida. Sou sempre atendida na hora marcada. Os profissionais são sérios, têm orgulho do trabalho que fazem, e atentos ao resultado que eu peço. Recomendo!

Péssimo atendimento desde os atendentes (que não te dão a mínima atenção) até os profissionais (que não tem respeito pelo cliente e te tratam como se estivessem fazendo o favor em atender,como se não precisassem de nós clientes para manter o salão). Sugiro ao (s) responsável (eis) que prepare melhor seus funcionários, mostrando que respeito,flexibilidade e principalmente um certo jogo de cintura, é essencial para que o negócio prospere, pois conquista e fideliza seus clientes! Não indico!!!!!!
Você conhece o Godiva Cabeleireiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral