O Goa Vegetariano tem 10 anos de trajetória na Culinária Vegetariana e Vegana. Orientado pelos princípios da sustentabilidade, o restaurante também não comercializa carnes ou derivados, nem refrigerantes. Os resíduos que produzimos são separados e destinados à reciclagem ou ao descarte correto. O modelo de consumo do Goa contribui para o não desperdício de alimentos aliado à ingestão dos nutrientes necessários para uma boa alimentação diária.

Todas as vezes que eu compareci ao restaurante eu não me arrependi, longe disso. Sempre com três opções de comida, escolher meu prato é uma dificuldade! Ontem comi um strogonoff, maravilhoso por sinal mas pude experimentar o risoto e o macarrão que meus pais pediram. Um melhor que outro. Três opções de suco natural muito bem escolhidos e combinados, como por exemplo laranja com cupuaçu ou maçã com siriguela! De sobremesa, sempre algo muito saudável para finalizar!

Restaurante bem aconchegante, com comida gostosa e saborosa. A possibilidade de repetir o prato principal, numa porção menor, é bacana para se conhecer as outras opções. Os sucos são diferentes, porém, a meu ver, não tão deliciosos.
Para quem gosta de pratos vegetarianos e não se importa mto com valor (cerca de R$48,00 aos domingos) é uma boa opção.
Só ficamos surpresos com o modo como o dono ou gerente (não sei ao certo quem era) nos pediu para liberarmos as mesas. Estávamos em 10 pessoas e assim q o garçom retirou os copinhos das sobremesas e enquanto algumas amigas ainda terminavam o suco, o moço veio nos perguntar se estávamos satisfeitos e pedir para q liberássemos as mesas pq tinham mtas reservas e espera (detalhe q não havia mtas pessoas aguardando).

Menu completo com ótimos pratos veganos. 45 reais, aos domingos, com duas opções de entrada, três de prato principal, dois de sobremesa e 3 sucos naturais deliciosos! Vim em família e cada um pediu um prato, experimentei todos e foi difícil dizer o que era melhor! Apesar do preço, com os dez porcento que é opcional, a experiência ainda vale a pena pois é possível repetir e sair satisfeito.
Foto opinião do Yuhu Minami sobre Goa Vegetariano

Comida saborosa! poucas opções, só o menu do dia a R$41,90 com sobremesa e suco incluídos. Todos as opções apontam se são veganos ou sem glúten.
Jovens atendentes sem maiores empatias. Ligue antes e garanta reserva.

Nunca tinha ido a um vegetariano.
Fui a esse com um amigo que já conhecia e recomendava.

O esquema é bem legal, você paga R$39, come e bebe à vontade, com exceção da sobremesa.
No dia, serviam de entrada salada e caldo de feijão, de prato principal risoto de funghi, strogonoff (não lembro o que mais) e de sobremesa, tapioca com calda de frutas vermelhas (não lembro o que mais hehe).

A salada e o caldo de feijão estavam bons. Talvez por ser veggie, o tempero de ambos é suave. Um pouco suave demais para o meu gosto hehe.

Pedi o risoto de funghi. Ele não vem com arroz arbóreo. Estava bom, mas acho que esperava demais porque esse é um dos meus pratos preferidos e não estava do jeito que eu curtia.

Provei o strogonoff também, estava mais gostoso!

De sobremesa, a tapioca estava muito muito demais. Sem exageros, foi uma das melhores sobremesas que já provei. É uma tapioca não seca na chapa, mas com grãos grossos e molhado em creme de leite/leite condensado, com a calda vermelha por cima. Vale muito a pena!

Para beber alguns tipos de suco, provei o de melão e melancia e o de uva com maça, todos naturais, muito bons.

Atendimento é impecável, todos muito simpáticos e atenciosos!

Lembrando que tudo você pode repetir, menos a sobremesa. Então dá para encher a pança! rs

Recomendo fortemente o restaurante Goa tanto para os amantes da gastronomia vegetariana quanto para aqueles que adoram experimentar novos sabores. Minha relação com o Goa foi paixão pela primeira vista, lá tudo é maravilhoso e com um energia positiva incrível! O ambiente é aconchegante e harmonioso, a comida é de excelente qualidade e a diversidade é imbatível. Mesmo para as pessoas que não são vegetarianas, vale a pena se aventurar nesse tipo de gastronomia seus pratos são tão deliciosos que irá fazer você (carnívoro) mudar de ideia!

O espaço também oferece uma mini feira orgânica (acredito que funcione aos domingo) e venda de outros produtos da categoria. Não deixe de levar para casa o pão do Goa feito com azeitona, seu sabor é tão bom que até hoje o tenho na memória.

O funcionamento é o seguinte: você paga um preço fixo (mais caro em finais de semana e feriados, por volta de 40 reais) e tem direito à entrada (sopa ou salada), sucos variados (muito aguados), prato principal (opções honestas, comi um pesto muito bom) e sobremesa ok. No sistema deles, você pode repetir tudo ou experimentar as outras opções (mas em porções menores). No final, com o acréscimo de 10% fica bem salgado ir num feriado. Pontos positivos: ambiente legal, rústico-chique e bom atendimento. Pontos negativos: custo benefício não é tão bom, não vale o quanto pesa.

Depois de 10 anos frequentando o Goa Vegetariano fica aquela sensação de amar tanto o lugar que não resta espaço para críticas.
O Goa Vegetariano surpreendente já na entrada pois você custa a acreditar que é um restaurante vegetariano, que em sua maioria peca pelo excessivo despojamento, dando até impressão de lugar de bicho grilo sujinho.
Durante a semana é bem tranquilo e você consegue ser atendido com rapidez sem fila de espera.
Durante o final de semana se prepare pois tende a demorar um pouco mais.
Por um preço fixo você poderá pedir entre duas opções de entrada, normalmente uma sopa muito saborosa ou saladinha orgânica, depois duas opções de pratos principais sendo que uma sempre é vegana, duas opções de sobremesa e sucos dos mais variados e que parecem verdadeiras alquimias pelas inusitadas misturas. Eu amo!
Você percebe que tudo foi muito bem planejado com o objetivo de apurar não só o paladar mas o visual também pois a apresentação dos pratos rende muitas fotos e posts em redes sociais. :)
Se você gostou muito da comida e quiser repetir com consciência você poderá pedir meia porção do prato solicitado ou outro que ficou curioso. Esta opção foi implantada depois de alguns anos, minga primeira experiência no Goa foi um pouco frustrante ppis QUERIA MAIS!!! Fui um dos que "reclamaram" e agora quando a fome aperta um pouco mais podemos repetir! :D
Compro sempre os paes caseiros deles, para quem não tem costume pode estranhar pois ele tende a ficar duro logo, minha dica é sempre retirar do saco de papel fornecido, colocar em plástico e lrvar à geladeira. Quando for consumir de uma borrifada de água e leve ao forno para aquecer, fica perfeito!
O único problema é que não tem estacionamento e para naquela região sempre é um problema. Pare seu carro nos grandes estacionamentos da Teodoro Sampaio e va caminhando. Tranquilo.
Ah. Como nem tudo são flores, em todos estes anos dificilmente encontrei uma pessoa no caixa tão simpática quanto o resto da equipe. Como crítica construtiva diria que no momento de pagar a conta deveríamos sair com vontade de voltar pelo atendimento e pela comida.
Se este aspecto for observado mais atentamente teríamos um resultado fantástico.

Vegetariano delícia. Esqueça aqueles bufês com hambúrguer de soja seco e afins. Aqui os pratos são servidos a la carte, sempre umas duas ou três opções por dia. Com entrada, prato principal, sobremesa e suco, dá R$ 31. O meu almoço foi o seguinte: uma salada com guacamole e molho de frutas vermelhas (simples e bem boa), tutu de feijão com ricota, arroz integral com espinafre e abóbora grelhada (o feijão, especialmente, estava ótimo) e um iogurte de morango pra fechar. Os sucos são servidos à vontade (o de uva com maçã estava incrível).

Esse é um dos melhores restaurantes vegetarianos de sampa, oferece um cardápio a preço fixo onde vc escolhe entre opções de salada, prato principal e sobremesa com suco a vontade que são simplesmente deliciosos, mesmo se vc não for vegetariano vai se surpreender com o sabor dos pratos.
O atendimento é excelente desde a entrada, o restaurante é muito bonito com uma decoração estilosa, ótima música, enfim será uma refeição no minimo deliciosa
Você conhece o Goa Vegetariano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral