Fui ao GOA Lounge em Ribeirão Preto/SP na noite deste sábado (15), após, talvez, um ano sem frequentar a casa por motivos que relatarei abaixo.

O GOA, de fato, é uma casa noturna que vive cheia. Mas, a falta de respeito com os clientes é flagrante. Anunciam que abrem em determinado horário, como por exemplo, disseram que abririam às 22h na noite de sábado e fiquei por 40 minutos na fila, com ela só andando a partir das 22h20, aproximadamente. Em tanto tempo sem voltar, a prática de "segurar" segue imperando. Uma lástima.

Pessoas cortavam fila a torto e a direito. Mulher, então, o que tinha delas se infiltrando no "pelotão da frente" não está escrito. Os seguranças não veem ou simplesmente fazem vista grossa para isso. Alguns homens, no entanto, foram pegos "no pulo" tentando cortar fila e foram para o final. Seletividade?

O ambiente é bacana, a música idem, enfim, o interior do local é bom, mas o que mata é o tratamento aos clientes e desestimula qualquer um a repetir a dose. Quer dizer, desestimula aqueles que não tem a CARA DE PAU de cortar a fila sem a menor cerimônia.

Curti o show e na hora de enfrentar a fila para pagar, a tristeza: fila tão grande quanto para entrar, com uma grande quantidade de babacas cortando filas. Homens e mulheres. Demora na organização e colocação de sinalização para formar uma "fila indiana". Isso só foi feito quando eu já estava há quase 50 minutos esperando pagar pagar. E muitas reclamações. A revolta era geral.

Uma verdadeira VERGONHA. No ano passado, já tinha prometido pra mim mesmo que não voltaria ao GOA, mas resolvi dar uma chance ao local ontem por conta da música que me agradava, Coldplay + Oásis.

Podem ressuscitar os Mamonas Assassinas pra tocar neste recinto, mas o GOA nunca mais verá a cor do meu dinheiro. Um descaso total. Por vezes alertei os seguranças que estavam cortando a fila e nada fizeram. O responsável pela vistoria "sumia" diversas vezes, atrasando aqueles que estavam esperando para ir embora. Deu vontade de sair correndo e sem pagar, pois é o que vocês merecem.

Nunca fui tão desrespeitado como no GOA. Que as pessoas tenham a consciência dessa falta de respeito CONTÍNUA e parem de frequentar a casa.

Lugar muito gostsoo em ambiebte muito arborizado e bem feito pessoal , otimos precos e excelente localizacao na cidade de riberao preto , tem otima musica e otimo cardapio .vale xemais a vidis pessoal ,as vezes tem algumas festas feitas lah e sao smepre muoto bous tmabem , indico a todos com ctza , muito bom o goa , jah tem tradicao em rp

O Goa era uma delícia. Com uma decoração indiana, meio praia, era todo aberto, cheio de árvores, com lounges elevados e espaços lindos. Depois da reforma perdeu muito do que era e isso decepciona um pouco, mas não tira o mérito do lugar.
Hoje investem mais em apresentações de pop e rock, antes era um estilo mais alternativo com hip hop, música black, forró, etc.
Quase sempre tem promoções de bebidas.
Um ponto muito negativo é que sempre acaba a água dos banheiros. Sempre.

É um lugar para estar com amigos. Para quem gosta de rock, reggae, black, entre outros vai adorar a programação do lugar, onde acontece shows e covers/tributos diversos.
Conta com dois ambientes um lounge e um local fechado com 2 mini palcos.
O atendimento é ótimo e o local conta com um cardápio variado e bebidas também.
Vale a pena conhecer!

Sinceramente depois que reformou, o lugar perdeu todo o charme. Concordo que a reforma foi por orientação dos bombeiros, mas fecharam o ambiente, deixando apenas a parte da frente ao ar livre, o que na minha opinião descaracterizou o bar, que antes era todo aberto, cheio de árvores, e uma delícia para passar a noite bebendo e se divertindo. Apesar disso, há sempre atrações boas, e alternativas em relação a outros bares de ribeirão, e a bebida tem um preço até que razoável.

A entrada você pode conseguir desconto colocando o nome na lista, e é bom chegar bem cedo, pois as filas são enormes.

Atualmente o Goa Lounge virou baladinha, com algumas bandas diferenciadas de rock, samba rock e pop rock, e com preço acessível, o que é difícil de encontrar em Ribeirão. Normalmente eles trabalham com promoções de tequila em dobro ate´meia noite e com nomes na lista para pagar entrada mais barato. A cerveja é gelada, atendimento razoável, ambiente descontraído e arborizado. O que está dificultando é a quantidade de pessoas, a fila é sempre gigante, então chegue cedo.

O lugar é interessante, reúne pessoas de vibes diversas. Cerveja um pouco acima do preço aceitável. No dia que fui estava rolando dobrada de José Cuervo gelada, mas até certo horário, como cheguei +- 1h já não tinha mais, acho que a coisa começa cedo por lá, tipo 21h. Área especial para fumantes (não fumantes sempre agradecem e notam isso), ponto positivo. A casa oferece petiscos também, mas não vi ninguém comendo no dia que fui. Paguei couvert de R$25 quando na verdade só cheguei a tempo de assistir uma banda das duas que tocaram, perde uma estrela por isso. O ambiente é bom e o atendimento normal.
Você conhece o Goa Lounge? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral