A boate Goa é em minha opinião a melhor boate de Niterói, com uma ótima localização logo na entrada de itacoatiara, a boate tem muita gente bonita e ótimas atrações, vale muito a pena visitar. Para os que estão com orçamento limitado, não é uma boa, pos a boate é meio carinha e você acaba gastando no minimo uns 100 reais para curtir a noite.

Um sorriso no rosto dos caixas nunca é demais. O som é legal e a gente acaba se divertindo com a galera presente. Drinks honestos, porém nada de especial. Um ligar bacana para quando se quer passar um tempo de balada com os amigos, ou mesmo quando se quer sair e espairecer da rotina de Niterói. Vale dizer que as opções na cidade não são muitas. ;)

Você conhece o Goa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral