Go Temakeria (Graças)

| Rank: 7º de 72 | Restaurantes Japonês

Adoro os temakis, serviço rápido, local muito agradável, os temakis custam a partir de R$12,00. o cardápio é variado com opções de ceviches, Chirashis, sashimis, sunomono, temakis tradicionais e sobremesas. Acabou virando meu local favorito de comida rápida no que diz respeito a temakis em Recife. Recomendo muito! Entre os meus pratos preferidos estão o Sunomono de salmão, os Sashimis de Salmão e de sobremesa o temaki de morango com nutella.

A alga mais crocante do Recife! O temaki é uma delícia, tudo bem fresquinho, ingredientes de primeira. Sou fã dos temakis tradicionais, então, geralmente eu peço o Philadelphia salmão e de sobremesa o de nutella com banana ou o sorvete de queijo com goiaba, pense numa combinação perfeita!
Gosto do ambiente, mas acho que os preços poderiam ser mais em conta.

Ambiente e preço bons, quando comparado à concorrência, mas bem normal em termos de restaurantes.
Atendimento bom quando o dia tá fraco, se 5 mesas ficarem ocupadas, você vai esperar um tempo, correndo o risco de ter o pedido trocado.
Você conhece o Go Temakeria (Graças)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral