GO! Temakeria Express

| Rank: 9º de 72 | Restaurantes Japonês

Endereço: Av Engenheiro Domingos Ferreira, 467, Pina - Recife , PE - Brasil - 51011-051

Excelente para quem quer sair com os amigos que adoram comida japonesa mas não é muito fã, pois vai virar! Na "Go! Temakeria Express" encontra-se hot e skin holls maravilhos (embora uma vez quando pedi por delivery eles vinheram muito oliosos). Lá no restaurante também fazem yakisoba e sobremesas muito boas, recomendo o "temaki" de nutella com banana ou morango, é perfeito e vem bem recheado! Pena que não abre para o almoço...

Minha experiência foi negativa em todos os sentidos.

O garçom olhava para os lados enquanto eu falava, demonstrando falta de interesse.

O Temaki já chegou na mesa desmontando, tive que comer boa parte do "recheio" com o hashi antes de conseguir segurar com as mãos.

O arroz do Temaki não era o utilizado na culinária japonesa.

O salmão, que nesse Temaki deveria ser grelhado, estaca bem mal passado.

Infelizmente não voltaria a esse local.

Das primeiras vezes que fui, achei muito bom e me tornei frequentador da temakeria. Porém nas últimas a qualidade caiu bastante.
Outro dia tinha uma barata andando pelo estabelecimento, até que subiu na perna de um garçom, que só notou quando eu avisei. Na última vez que fui o sunomono veio com o polvo estragado, avisei que estava estragado mas em minha conta veio cobrando. Ainda tive que ouvir o caixa perguntar ao sushiman se ele tinha visto a tigela com o sunomono estragado. Além disso, o sunomono de polvo custa 10,90 e o de salmão 11,90, porém eles cobram 14,90 quando se pede misturado.
Só fui ao do bairro das Graças, não conheço, nem pretendo conhecer, os outros estabelecimentos.

Com certeza é o melhor temake de Recife, num local gostoso e um atendimento impecável. vale conferir

PS. O endereço é na Av. Conselheiro Aguiar = Boa Viagem e nas Graças Rua Alberto Paiva
Você conhece o GO! Temakeria Express? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral