Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Monsenhor Coutinho, 560, Centro - Manaus , AM - Brasil - 69005-160

Preço: $$$$  (Econômico)

Situado a apenas 1 quarteirão do centro histórico de Manaus e do Teatro Amazonas, o Go Inn possui uma academia, um Café e uma loja de conveniência. O restaurante serve um buffet de café-da-manhã diário e o Wi-Fi é gratuito.

Os quartos dispõem de ar-condicionado, frigobar, banheiro, cofre digital e TV LCD com DVD player. Todos apresentam uma decoração clara e contemporânea, uma mesa de trabalho e um espelho de corpo inteiro.

O Go Inn Manaus fica a apenas 6 km do bairro industrial de Manaus e a 16 km do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. O estacionamento privativo é de uma empresa terceirizada e está disponível por um custo. (Veja mais no Booking)

Hospedei-me neste hotel por indicação. Pesquisei e não me arrependi. Ele é enorme, limpo, organizado. Quando cheguei para o check-in, vi uma confusão de pessoas que pediram cama de casal e colocaram de solteiro. Pedi uma de casal e colocaram 2 de solteiro e ainda coloquei isso na observação quando fiz a reserva, mas tudo bem. Por estar no centro, é praticamente perto de tudo. Mas, há muitos mendigos te abordando pelas redondezas e muito cheiro de urina nas ruas. os preços dos lanches no hotel são surreais. Paguei 17 reais em um sanduíche e um suco ;/. O café da manhã achei muito bom, pois tinha o essencial. Os elevadores nem sempre liam o cartão de acesso, mas como eu estava no 4 andar, sempre o esperava. Os funcionários são gente boa e só não fizera,m limpeza no meu quarto no primeiro dia e nem repuseram a minha água, conforme disseram na recepção. Há táxis bem na frente, então é fácil a locomoção. O hotel também é pertíssimo de praças, do teatro, do porto. Há quiosques com comidas regionais por perto e a feirinha de artesanato da rua Eduardo Ribeiro dá para ir a pé! O wifi não é muito bom... toda hora a rede caía e havia um cadastro para ser completado.

O hotel é bom, tem infra-estrutura suficiente, gostei da apresentação (na entrada), fui bem atendido, quartos limpos, bem organizados, o restaurante é bonito, porém só desfrutei do café da manhã, que foi simples porém gostoso. É um bom referencial de custo x benefício e localização.

Um hotel que fica bem no centro e próximo ao Teatro Amazonas.
Os quartos são bem simples, equipados com ar condicionado, secador de cabelo e frigobar.
É uma excelente opção para quem quer ficar próximo ao centro e explorar a vida noturna de Manaus. Há uma praça, em frente ao hotel, que rolou um encontro bem rock'n roll, com motociclistas e punks. Foi bem maneiro.
O café da manhã é bem farto e tem excelentes opções, o wi-fi é gratuito e o sinal chega em todos os apartamentos e para quem não se separa de seu animalzinho, o hotel permite a estadia com o bichinho, pagando uma taxa obviamente.
Senti falta de uma piscina no hotel, porque o calor é de matar por lá.
Recomendo esse hotel para as pessoas que querem um pouco mais de conforto e pela localização.

O Hotel é muito bom, não é luxuoso mais é muito limpo, bonito e atende super. bem, gostei muito a diária é bem em conta, ótimo para que está a trabalho, dentro do centro da Cidade, bem localizado, recomendo!

O hotel é regular. Tem o ponto positivo de estar no centro. Os apartamentos são minúsculos e o banheiro nem se fala. Nos finais de semana não há serviço de lavanderia porque é terceirizado.
O pagamento deve ser adiantado, inclusive nas refeições do restaurante. Segundo os funcionários isso ocorre porque o hotel é da categoria econômica e você não precisa pagar nada no checkout... (óbvio)
Na próxima vez que eu vier a Manaus este hotel não estará nos meus planos.

O Hotel Go Inn é da Atlantica Hoteis, que também é responsável por vários outros hotéis, como o Holliday Inn e o Radson. Diferente desses, o Go Inn é o hotel de classe econômica da Atlântica, e o que descobri é que só existe esse em Manaus e outro em Jaguaré – São Paulo.

O Go Inn de fato é um hotel econômico, e, dependendo dos seus planos, talvez seja o melhor hotel para se hospedar em Manaus. Ele fica bem localizado no centro, perto de várias praças (uma quase em frente ao hotel), a duas quadras do Teatro Amazonas e do antigo prédio do Tribunal de Justiça, e a algumas quadras do porto e da catedral de Manaus (não cronometrei, mas creio que seja algo de 20 minutos, andando tranquilamente,). É uma região muito interessante para se andar, pois existem várias construções antigas, muitas bem conservadas – leve sua melhor máquina fotográfica.

O café da manhã não possui exageros, é básico, mas com boas opções. Havia pão de forma, pão doce, mais um tipo de pão, açaí, melância, abacaxi, bolos formigueiro e chocolate, café, achocolatado em pó (com o prazo de validade marcado na etiqueta – achei isso legal) – vários tipos de chá e suco de laranja.

O Hotel tem o saguão, duas mesas com tomadas para notebooks, e área do café da manhã, a academia (bem completa e equipamentos modernos) e sala de reuniões. É nele, atrás da recepção, que você encontrará o seu grande diferencial: um mini mercado! Possui vários tipos de biscoitos, doces e salgados, águas, sucos, isotônicos, energético (apenas Red Bull), refrigerantes, cervejas e comidas congeladas (lasanhas, yakisoba, sanduíches etc)

O acesso aos quartos é feito por uma área aberta, mas coberta, e com uma grande área aberta para fumantes, com bancos e cinzeiros próprios. Existem quartos no térreo, e o acesso aos andares superiores é feito por dois elevadores, com o cartão do quarto para você poder subir.

Para quem quer ter um ótimo lugar para dormir, ou ficar em ótima localização no centro de Manaus.

Quando eu fui pra Manaus, as duas vezes eu fiquei hospedado nesse hotel. Os quartos não são nem amplos nem apertados, sendo que nos que eu fiquei tinham duas camas de solteiro (acho que não tem a opção de uma cama só) e uma televisão no quarto. Nas duas vezes que fui, achei o atendimento ruim, mas ocorreram mudanças nos serviços na segunda vez que fui.

Na primeira vez, você tinha que comprar um cabo de internet (caso não tivesse um) pra ter acesso à rede, a mesma era um processo pra funcionar e constantemente ela caía, sendo que tinha que chamar o técnico pra verificar o que era (era um problema no servidor do hotel que só ele conseguia resolver). Além disso, tudo que se consumia no hotel não era faturado em sua conta. Você tinha que pagar na hora. Então toda refeição (fora o café da manhã) ou compra na lojinha de utilidades do hotel tinha que ser paga na hora. Pior: se você estava viajando a trabalho e precisava da nota fiscal de todas essas despesas, elas só eram emitidas no dia seguinte, então no último dia você tinha que rebolar pra conseguir uma nota deles. Como eu vi que as minhas foram todas emitidas com a data errada, eu fiz o atendente me dar recibo de todas, pois eu estava pagando pra três pessoas (e depois receberia o desembolso), tendo limites de gastos por dia, de modo que a confusão das datas estourou as cotas de alguns dias. Eu me estressei muito nesse hotel.

Da segunda vez que eu fui (eu não escolho minha hospedagem, o cliente é que estabelece), o hotel tinha passado por mudanças. Primeiro, a internet passou a ser wi-fi, você não precisava comprar o cabo e funcionava muito bem. Segundo, as compras passaram a ser faturadas na nota do quarto, então não havia o transtorno de pegar milhões de notas. O meu estresse dessa vez foi com a nota fisal da hospedagem, pois desa vez eu paguei a hospedagem e pediria o desembolso depois. Me prometeram a nota para dois dias úteis após o check-out, pois precisavam fazer a contabilização do que foi consumido no quarto, verificar se não tinha algo a ser lançado ou lançado errado (blablabla), sendo isso uma terça-feira, logo, quinta-feria teria essa nota no meu e-mail.

Chegou sexta-feira, 14h da tarde, e nada da nota. Eu precisava dela pra comprovar minhas despesas e pegar meu dinheiro de volta. Foi um transtorno conseguir isso. Eu sei que 17h da tarde eu já tinha falado com umas 6 pessoas diferentes (algumas vezes me colocavam pra falar com a mesma por engano), em ligação interurbana, e então eu recebi a bendita da nota.

O quarto é legal, sem nada demais, mas só. Tirando isso, esse hotel me deu bastante dor de cabeça, de modo que espero poder voltar a Manaus e ficar hospedado em um que seja mais organizado.

As refeições não eram lá essas coisas também, não. De manhã, não havia grande variedade de opções e, ás vezes, não havia pão integral, o que me irritava bastante. e o jantar não era muito gostoso, você percebia que não houve muito esmero na preparação dos pratos.

Para quem busca um hotel no centro da cidade de Manaus, Bom, bonito e barato, com certeza encontrou o local certo! Este hotel está ao lado do Teatro Amazonas, literalmente dentro do centro da Zona Franca de Manaus. Tem restaurantes e bares muito próximo, e de ótima qualidade!!!
Você conhece o Go Inn Manaus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Go Inn Manaus