GNU - Grêmio Náutico União - Alto Petrópolis

| Melhor em Clubes de Porto Alegre   Melhor em Clubes de Porto Alegre

Sem dúvida, incomparável. O local é maravilhoso, apresenta uma área de piscina ampla e muito bem cuidada, além de arborizada, vestiários muito bons. Além disto tem atividades para o associado o ano inteiro. Na área interna, piscina térmica muito boa, e uma banheira de hidroterapia muito boa. No prédio uma academia completa e bem atendida, além das diversas quadras de tênis e poliesportivas. Um grande parque que permite uma caminhada tranquila ou mesmo um relax de fim de tarde.

Um excelente clube, tem uma grande, ótima e invejável estrutura, tendo muito paisagismo e natureza.
Tem piscinas ótimas, incluindo térmicas, tem quadras de esportes, ginásios...
Fui sócio durante muitos anos e eu passava as tarde no clube, é praticamente uma cidade, tem tudo, até restaurantes, lanchonetes e lojas.
Seguidamente tem festas também, algumas abertas a comunidade em geral.
Se pode entrar como visitante, pagando uma taxa por isso.

Frequentei muito o GNU quando era mais nova, quando ainda era dependente da minha mãe. Sempre gostei da infraestrutura do clube, e os eventos que eles proporcionam para seus associados.

Eles tem grupo de coral com lindas apresentações, vários esportes com equipes reconhecidas nacionalmente, de onde já saíram alguns atletas olímpicos, piscinas maravilhosas, quadras de tênis, pista de patinação, de corrida, churrasqueiras, um bar perto de um laguinho onde acontecem uns showzinhos super legais... É tanta coisa que fica até difícil lembrar. É um clube que voltarei a ser sócia ainda esse ano!

O que falar do União? Na minha singela opinião: o melhor clube de Porto Alegre. Bom, frequento o União a mais de 20 anos e vi várias mudanças na sede alto Petropolis que acrescentaram valor ao clube. Piscinas, quadras de tenis, basquete, futebol, volei, academia, restaurantes, pistas para caminhadas, cooks, salões de festas, etc... etc... São tantas opções que é tão difícil descrever esse clube. Venha você também conhecer o clube mais lembrado do Rio Grande do Sul.

Conheci o GNU através do meu namorado, o lugar é muito bom , primeiro que para chegar até lá, temos que pegar um barco e atravessar " todo" guaíba" (simmm, para quem não sabe nadar, é uma viagem interminável pois o medo de cair no rio é terrível) tem várias churrasqueiras espalhadas com mesas e bancos. Recomendo levar bastante ceva por que o dia parece que não passa e com churrasco é melhor ainda. A piscina é liberada, o local é bem cuidado, tem aquele procedimento básico de tomar um banho(no chuveiro) antes de entrar, mas eu acho que não é lei.
Para relaxar depois de uma semana estressante, vale muito a pena.

Experimentem ir lá.

Se eu fosse parte de um clube, com certeza este seria o GNU.

O clube é muito legal, tem tudo, piscina, academia, quadras, biblioteca e salões maravilhosos para festas. É muito legal ver um clube que realmente acredita e incentiva o esporte, como podemos ver que o união faz, apoiando muito atletas olímpicos.

O atendimento além disso é super atencioso.

O GNU é um dos mais tradicionais clubes de Porto Alegre. Possui serviços diversos que vão desde quadras de esportes e espaço para eventos à escola de idiomas e museu. É um ótimo lugar para ir com a família, relaxar e aproveitar toda a estrutura que o clube tem a oferecer.
Possui ampla área de recreação, ótima para os pequeninos. No verão, é o lugar ideal para aproveitar as piscinas, tomar um banho sol e almoçar em alguma das opções de restaurante.
É um local tradicional também no quesito bailes e festas. Possui uma série de amplos salões de eventos muito bem conservados e ideias para festas de casamento, aniversários, bailes e jantares. Também é muito reconhecido pelo baile anual de Debut.
O GNU ainda possui agencia de viagens, sauna, centro de massagem, centro médico e estacionamento.
Você conhece o GNU - Grêmio Náutico União - Alto Petrópolis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Porto Alegre?