GNC Moinhos - Moinhos Shopping

| Rank: 8º de 20 | Cinemas

O GNC é o único cinema do bairro de Moinhos para quem quer ir a pé e fica no último andar do shopping Moinhos, localizado no final da Padre Chagas. Ele é bem pequeno e tem apenas 4 salas pequenas, e a que eu fui estava com sessão bem cheia. O preço é cerca de R$ 30 e tem meia entrada para clientes Banrisul (não é meu caso, rs). Eles possuem uma loja de conveniência para pipoca e refrigerante na parte de fora.

Senhores, o valor do estacionamento cobrado pelo shopping é um ASSALTO. Almocei neste sábado no Sheraton e depois assisti a um filme no cinema. Paguei absurdos R$ 42,00 de estacionamento. Simplesmente inacreditável. Sou cliente contumaz da Brooksfield e do El Fuego, entre outras lojas. Estou iniciando, neste momento, uma feroz campanha contra o Shopping, começando por avisar às lojas que não ponho mais os pés no mesmo, exclusivamente em decorrência do valor do estacionamento. Recuso-me a fazer papel de palhaço.

Foto opinião do Bruno Yoshimura sobre GNC Moinhos - Moinhos Shopping

Hoje resolvi mudar minha rota de cinemas e fui no GNC moinhos, gostei bastante do espaço, da limpeza e da qualidade da tela e som, porém na saída tive um desconforto, ao sair fui pagar meu ticket do estacionamento e fui vitima de constrangimento, como o dia hoje estava quente resolvi ir de moto curtindo o sol, chegando la peguei o ticket achando que era como os outros shopping que tu pega o ticket e já distingue carro de moto.Bem então fui pagar e o caixa me cobrou a mais então eu o perguntei pq ele tinha me cobrado a mais, ele disse que se eu pago la em cima dentro do shopping eu pago mais caro,ai eu reclamei pq não fui avisada e queria que ele fizesse o estorno e me cobrasse o certo, ele me disse que não e que estava acabado o assunto, atras de mim uma fila gigante e ele discursando, disse a ele que eu não sairia dali sem a cobrança certa, ele pegou jogou a diferença e disse que não ia discutir comigo e que ele me devolvia e pagava do bolso dele e todos olhando, fiz uma reclamação formal dele no administrativo do shopping e sai jurando não por os pés mais naquele shopping.A pergunta é:Eu sou branca e o rapaz que me atendia era afrodescendente e se fosse ao contrario as pessoas diriam que era racismo, acho que isso é bem delicado quando julgamos uma pessoa por racismo sempre tem os dois lados,pensei na hora na palestra da atriz global que vi na feira do livro, e ela disse que o negro muitas vezes é vitima de si mesmo,e ele próprio é seu maior racista e se diminui por preconceito próprio.
Então o cinema foi bom o espaço bom,tudo bom,porém as pessoas que atendem que dão suporte no shopping estão sendo pouco treinadas.

O cinema fica no último andar do Moinhos Shopping e costuma passar mais filmes fora do circuito do que blockbusters: muitos filmes europeus e cults. Achei um pouco salgado o valor da inteira durante a semana (sai por R$ 20,00), mas situado no Moinhos Shopping também não poderia esperar nada diferente. Bem confortável e com bom atendimento; o entanto, poderiam deixar as salas mais limpas - talvez revisando-as com mais cuidado entre as sessões. É bem desagradável encontrar restos de pipoca, pacotes de pipoca e guloseimas e garrafas pelo chão ao entrar na sala. Se a ideia é fugir dos filmes comuns, lá é uma boa pedida.

O GNC Moinhos fica dentro do Shopping Moinhos de Vento, no último andar. É um ambiente muito bonito e bem diferenciado dos outros da mesma rede. Pelo que vi, ali passam filmes mais cult's e filmes que não fazem parte do cinema hollywoodiano. Fui muito bem atendida. Experimentei um café da bomboniere e estava uma delícia! Recomendo!

O melhor dos GNC! Sempre com excelente programação (quando o filme entra em cartaz em poucos cinemas, grande chance de entrar aqui).

E, como nos outros, titular de conta do Banrisul ganha 50% de desconto no ingresso, comprando com o cartão.
Você conhece o GNC Moinhos - Moinhos Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Porto Alegre?