GNC Cinemas - Iguatemi Porto Alegre

| Rank: 46º de 251 | Atrações - O que fazer

Amo cinema, e nem acredito que ainda não tinha escrito nada do GNC Iguatemi!
Antes teria quatro estrelas certo, mas ontem perdeu uma.
No geral gosto, atendimento, cadeiras, limpeza, tudo ok.
Eu queria porque queria ir no cinema, e entre tudo que vi no site estar em cartaz, optamos por "O lobo da Wall Street" filme do Scorsese, com Leonardo Di Caprio.Um detalhe, é que o filme dura 3 horas, até aí tudo bem.
Chegamos lá, escolhemos os lugares, e compramos o ingresso, beleza!
Na hora do filme, antes de entrar na sala o funcionário perguntou se sabíamos do problema da sala, dissemos que não. Aí ele informa que o ar condicionado estava quebrado, fiz cara de incrédula, aí ele disse para entrar ver se íamos aguentar, ou poderíamos desistir(imagino que trocariam nossos ingressos). Entramos, e como sou teimosa, resolvi tentar, mas estava muito quente mesmo! Vi o início do filme, fui me empolgando, e vi até o fim, mas com tanta dor de cabeça. e pressão baixa..achei que desta vez desmaiava.
Sabem o que pensei? Foi opção minha ter ficado, mas com o ar estragado, sendo que estamos em uma época de calor de 38 graus, acho que o correto, era a sala estar fechada!
Deveria ter um aviso no site, sobre a sala indisponível, e o filme também, pois saí de casa por isto.Na hora da compra, também não fomos avisados...um absurdo!!!

Amo cinema, e nem acredito que ainda não tinha escrito nada do GNC Iguatemi!
Antes teria quatro estrelas certo, mas ontem perdeu uma.
No geral gosto, atendimento, cadeiras, limpeza, tudo ok.
Chegamos lá, escolhemos os lugares, e compramos o ingresso, beleza!

Eu adoro CINEMA. Sempre que posso vou com o namorado curtir um pouquinho, só nós dois.
o GNC sempre tem vários filmes legais em cartaz, o problema é que não tem pipoca amanteigada. Isso é o fim. heheh
Na segunda é bem mais em conta o ingresso (R$ 11,00 ) , e estudantes tem descontos,o que facilita bastante nossas idas constantes.

Adoro esse cinema. É sensacional poder comprar seu ingresso antes e evitar todas aquelas filas enormes, além de ter lugar marcado, o que nos livra de ficar em fila beeem antes do filme começar. As pipocas, tanto a doce quanto a salgada, são ótimas... é impossível ir lá sem comer uma delas!

O cinema é bom, a parceria com a ZH do clube RBS que dá desconto de 50% nos ingressos e com acompanhante é O diferencial do GNC. O atendimento é bom. Não dou 5 estrelas porque me incomoda o fato de alguns filmes só serem exibidos na versão dublado, um exemplo é o caso do Meu Namorado É Um Zumbi entre outros.

O GNC cinemas do Iguatemi é uma das boas opções de cinema em Porto Alegre. Apesar de não ter o mesmo conforto que o cinemark ou Itaú cinemas, o cinema é novo, tem uma bomboniere de respeito com várias opções e está localizado, na minha opinião, em um dos melhores shoppings de Porto Alegre. Além disso, quem tem o cartão do clube do assinante ou é correntista do Banrisul ganha 50% de desconto no ingresso. Tem barbada melhor? Acho que não! :D

Adoro o GNC do Iguatemi! As salas são espaçosas, cadeiras numeradas, temperatura do ar sem que a gente congele lá dentro, som excelente, poltronas confortáveis, e imagem maravilhosa.

A única coisa que eu não gosto são as filas... Ir num sábado a noite ou você vai 2 horas antes do filme para conseguir comprar o ingresso ou você compra pela internet, pois até nos totens de atendimento tem fila grande.

A bomboniere deles é bem completa. Foi ali que vi pela primeira vez algodão doce industrializado.

Adoro o cinema do Iguatemi porque as salas são grandes e espaçosas, as poltronas são confortáveis, tem programação de filmes para todos os gostos e para toda família, mas, principalmente, porque eles fazem marcação de lugares. Na compra do teu ingresso, tu escolhe exatamente o lugar em que tu vai sentar, daí não existe necessidade de chegar vários minutos antes da sessão começar para conseguir um lugar bom para assistir ao filme. Porém, nos dias de estréias e aqueles filmes mais concorridos, as filas se formam de qualquer jeito quando as salas ainda não foram abertas e o filme está para começar e aí falta organização por falta dos funcionários que não organizam filas e os clientes acabam ficando aborrecidos por não saberem onde começa a fila de uma sala e termina a de outra. Nada que um pouco de paciência não resolva, é claro, já que o lugar já está marcado, mas organização é bom e faz bem.

Além disso, eles tem uma bomboniere bem completa e a pipoca é bem saborosa e está sempre quentinha. E há uma área de espera com sofás, puffs e cadeiras bem confortáveis para os clientes que querem passar um tempo por ali.

Os preços atualmente dos ingressos são os seguintes:

Segunda / Quarta/ Quinta (exceto feriados)
•INGRESSO: R$ 15,00
•INGRESSO 3D: R$ 22,00

Promoção Terça-Feira (exceto feriados)
•MEIA - ENTRADA PARA TODOS: R$ 7,50
•MEIA - ENTRADA PARA TODOS 3D: R$ 11,00

Sexta, Sábado, Domingo e Feriado
•INGRESSO: R$ 18,00
•INGRESSO 3D: R$ 24,00
•ESTUDANTES: R$ 16,00
•ESTUDANTES 3D: R$ 21,50

Os ingressos podem ser comprados pela internet, mas é necessário entrar na fila para retirar o ingresso antes da sessão. No Iguatemi tem máquinas onde se compra o ingresso com cartões de crédito e débito sem necessidade de ir até a bilheteria.
Você conhece o GNC Cinemas - Iguatemi Porto Alegre? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral